Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta Final

Orgulho e Paixão: Culpado por atentado, Xavier atira para cima e foge do tribunal

Reprodução/TV Globo

Xavier (Ricardo Tozzi) sacará arma durante julgamento em cena de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Xavier (Ricardo Tozzi) sacará arma durante julgamento em cena de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2018 - 6h33

Xavier (Ricardo Tozzi) será desmascarado no tribunal e incriminado pelo atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão. Para tentar diminuir sua pena na prisão, Susana (Alessandra Negrini) mostrará provas da inocência de Brandão (Malvino Salvador), preso injustamente pelo crime, e o vilão será apontado como mandante do ataque executado por Virgílio (Giordano Becheleni). Ele ameaçará os presentes no tribunal com uma arma antes de tentar fugir.

As cenas do julgamento serão exibidas a partir do capítulo desta quinta-feira (13) e começarão com Elisabeta depondo sobre suas suspeitas. Alvo do ataque que fez Darcy (Thiago Lacerda) vítima, a jornalista dirá que tem certeza da culpa de Xavier.

Só a fala da irmã Benedito, no entanto, não será suficiente. A prova definitiva para desmascarar o fazendeiro será o depoimento de Susana. A ex-amiga de Julieta (Gabriela Duarte) apresentará fotos de Brandão (Malvino Salvador) desmaiado para afirmar que ele não poderia estar na cena do crime.

A fala da vilã será a comprovação de que o coronel foi vítima de uma armação, já que Virgílio usou as roupas dele de Motoqueiro Vermelho para cometer o crime e se livrar da culpa.

Ao ver que o cerco em torno de sua armação está prestes a se fechar, Xavier perderá o controle. O vilão sacará uma arma diante de todos os presentes, dará um tiro para o alto e fugirá do tribunal.

A fuga do malvado não durará muito. Ernesto (Rodrigo Simas), abalado por constatar que o irmão também participou do crime, correrá atrás de Xavier e conseguirá capturá-lo. Na delegacia, Brandão confrontará o inimigo antes de ser libertado.

O mandante do atentado contra a personagem de Nathalia Dill ficará pouco tempo preso. Ele contará com a ajuda de Virgílio para escapar durante a transferência da delegacia para o presídio.

A fuga do vilão será exibida no capítulo da próxima terça-feira (18) de Orgulho e Paixão, uma semana antes do fim da trama. Brandão, Mariana (Chandelly Braz) e Luccino (Juliano Laham) ficarão apreensivos com um possível retorno de Xavier.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.