Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Renovada e feliz

Orgulho e Paixão: Com novo visual, Julieta vira sucessora após a morte de Barão

Fabiano Battaglin/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) aparecerá repaginada no último capítulo de Orgulho e Paixão - Fabiano Battaglin/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) aparecerá repaginada no último capítulo de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2018 - 8h42

O vestido vermelho usado no casamento foi apenas o começo da mudança de visual de Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão. No último capítulo, a viúva, que passou a trama toda usando preto, aparecerá de vestido claro e cabelos soltos após um salto de cinco anos na história. Ela assumirá o lugar de patrona do Vale do Café após a morte do sogro.

Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta estarão na fazenda e lembrarão do aniversário de morte do Barão (Ary Fontoura). "Hoje faz cinco anos da morte de meu pai. Ele teria ficado orgulhoso do tamanho que o café Três Mosqueteiros alcançou, mesmo com Camilo [Maurício Destri] fazendo tudo praticamente sozinho", comentará.

"Mas ele sempre lembra das lições que aprendeu com seu pai. Aliás, o senhor Barão Afrânio Cavalcante está sempre muito presente em tudo. Até na reunião que terei com o prefeito agora. Seu pai me disse que eu deveria assumir o papel de patrona do Vale do Café como ele fez antes de mim", dirá Julieta. "Bela razão para me deixar. Boa sorte, amor", desejará Aurélio.

Na cena seguinte, que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), último capítulo de Orgulho e Paixão, a mãe de Camilo aparecerá diante de Ernesto (Rodrigo Simas). O italiano será eleito prefeito do Vale.

"Só falta o senhor aprovar o projeto e começamos a construção!", dirá a personagem de Gabriela Duarte, antes de Ernesto ser revelado no gabinete. "Ora, já vi e está mais que aprovado! Espero desde menino um hospital no Vale. Agora ainda mais com nossa população crescente!", anunciará ele.

"É uma sorte termos você na prefeitura, Ernesto! Como está a saudade de Ema [Agatha Moreira]?", perguntará Julieta. "Se desse pra mandar pavimentar meu coração esburacado, como fiz com as estradas do Vale", responderá Ernesto, que ficará responsável por cuidar dos filhos enquanto Ema viajará pela Europa colhendo os frutos da carreira de sucesso na moda.

A porta do gabinete se abrirá no meio da reunião duas crianças entrarão correndo. "Ei, Afrânio, Caterina! Não podem chegar assim, seus bagunceiros!", repreenderá o prefeito, antes de pegar os dois no colo, diante de uma sorridente Julieta.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.