Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Em Orgulho e Paixão, Brandão beija Mário e foge desesperado: 'Fiquei confuso'

Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) beijará Mário (Chandelly Braz) após acidente de moto em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) beijará Mário (Chandelly Braz) após acidente de moto em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2018 - 8h28

Sem entender seus sentimentos, Brandão (Malvino Salvador) se renderá à atração que sente por Mário/Mariana (Chandelly Braz) em Orgulho e Paixão. Ele cairá durante um treino de motocicleta com o "amigo" e estranhará os cuidados dele. A jovem beijará o coronel, que retribuirá mas depois fugirá, desesperado por ter se atracado com um homem.

Cada vez mais próximo do amigo Mário, o coronel o convidará para mais um treino de motocicleta pelas estradas de terra do Vale do Café. Os dois se empolgarão e resolverão apostar uma corrida. O militar não verá um buraco à sua frente e acabará caindo feio.

A Benedito travestida de motoqueiro se apressará em ajudá-lo. "Você está bem? A culpa foi minha", dirá ela, com voz grossa para manter o personagem, porém aflita. "Não, eu que fiz barbeiragem, não vi o buraco", responderá o militar.

Preocupada, a aventureira começará a apalpar o personagem de Malvino Salvador para saber se algo dói e onde. "Será que quebrou algum osso?" Achando graça do cuidado exagerado do amigo, Brandão dirá: "Que nada, já levei uns cem tombos iguais a esse".

"Deixa eu ver esse braço. Está doendo? Se tiver se machucado, nem sei. Vou cuidar de você, está bem?", insistirá a jovem disfarçada. Ela começará a tocar o amigo com mais afinco. Brandão gostará, mas se mostrará desconfortável com aquela intimidade entre dois homens.

Mariana/Mário apertará a perna do coronel e depois vai conferir o seu peitoral. O militar segurará a mão do amigo para frear seu ímpeto e o encarará nos olhos, como se o inquerindo sobre as atitudes. Em meio ao clima romântico que se instalará, a Benedito esquecerá o disfarce e tascará um beijo no amado, que retribuirá.

Alarmado com a situação, Brandão se afastará. "Que... Que foi que eu fiz? O que nós fizemos?", dirá, assustado. Mariana perceberá o que provocou e tentará acalmar o amado. "Calma, Brandão! Há uma explicação. Não tem problema nenhum, é perfeitamente natural. Brandão, eu sou...", começará a explicar a garota, com a intenção de revelar o seu segredo.

Porém, o coronel não vai querer saber de mais de nada, só desejará sair dali. "Eu sei o que você é! Não precisa dizer! Fique onde está! Nem mais um passo!", falará aflito. Ele se afastará em direção à sua moto. "Isso não podia ter acontecido. Foi o tombo! Bati com a cabeça! Fiquei confuso... Só pode ser isso!", falará, antes de sair em disparada.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de segunda (16) e terça (17) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.