Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou a espera

Orgulho e Paixão: Após festa surpresa, Ema e Ernesto têm primeira noite de amor

Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) terão uma noite 'suculenta' em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) terão uma noite 'suculenta' em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2018 - 6h20

Ema (Agatha Moreira ) e Ernesto (Rodrigo Simas) terão uma noite de núpcias animada e cheia de descobertas em Orgulho e Paixão. Depois da festa organizada às pressas, o casal passará a lua de mel na fazenda Ouro Verde, e a baronesinha acordará com beijos apaixonados. "Se era assim... Por que não nos casamos antes?", comentará.

A filha de Aurélio (Marcelo Faria) será surpreendida com um casamento armado por seu noivo e amigos. Sua união vai entrar para a história de Ouro Verde, porque além da ousada cerimônia _afinal, como disse Darcy, nunca se viu noiva desavisada ir para o altar_ a comemoração será marcada por uma confusão.

O cenário do rega-bofe será todo destruído por capangas de Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Lady Margareth (Natália do Vale), e Ernesto terá a ideia de transferir o evento para a propriedade da vilã.

"Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso exército de amor e felicidade!"

Os fiéis amigos dos noivos juntarão dinheiro e esforços para erguer uma nova festa em pouco tempo. Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) vão garantir a comida com assados, doces e petiscos, e os homens providenciarão as bebidas. A comemoração invadirá a madrugada, mas não atrapalhará o grande e aguardado momento do novo casal.

Depois de tanto dormirem juntos quando ainda estavam noivos, porém separados por um lençol esticado entre eles, Ema e Ernesto terão a esperada noite de amor. Agora casados, eles vão se entregar ao sexo em cena do capítulo da próxima segunda-feira (20) de Orgulho e Paixão, descrita no roteiro entregue aos atores como emocionante e delicada.

No dia seguinte, a personagem de Agatha Moreira acordará com os carinhos quentes e "suculentos", como ela diz, do seu, agora, marido. "Por que não nos casamos antes?", questionará, animada, a nova senhora Pricelli. "Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas", responderá um romântico Ernesto.

"Quantas vezes tive vontade de deitar nessa cama ao seu lado. De dividir sua sombrinha com você, mas a senhorita... Senhora! Ema, você agora é minha senhora! Esposa Baronesinha Ema Pricelli! Eu te amo tanto que você não cabe num chamamento só!", falará ele.

Emocionada pelo casamento, pela noite e por estar na fazenda onde nasceu, cresceu e agora está dormindo casada com o seu escolhido, Ema passará a mão pelo rosto do personagem de Rodrigo Simas.

"Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto", irá se declarar a amiga de Elisabeta (Nathalia Dill).

"Obrigado você, esposa, por me aceitar desse jeito tosco e rústico, tão diferente do seu", dirá o italiano também emocionado. "Mas se foi isso que me fez te amar tanto", completará a Baronesinha. "Eu sei. É só pra ouvir de novo", provocará o irmão de Luccino (Juliano Laham).

"Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa", afirmará o personagem de Rodrigo Simas.

Ernesto puxará de baixo da cama uma travessa de maçãs, fruta preferida da mulher, pegará uma e dirá: "Mas sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência...", provocará ele, mordendo o fruto vermelho e depois o oferecendo para Ema morder seu pedaço. Os dois se beijarão ardentemente e farão sexo novamente com a paixão dos recém-casados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.