Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÉDICO NA MIRA

Órfãos da Terra: Vingativa, Dalila manda Faruq para tribunal por cirurgia ilegal

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã sofrerá derrota nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã sofrerá derrota nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/6/2019 - 5h15

Faruq (Eduardo Mossri) será julgado por ter operado Helena (Carol Castro) sem licença para fazer cirurgias no Brasil. Com raiva do médico por ele ter aconselhado a paciente a desconfiar dela, Dalila (Alice Wegmann) contratará até uma mulher para depor contra o profissional em Órfãos da Terra. Ela afirmará que a conduta do sírio foi criminosa.

Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Faruq sofreu para conseguir exercer a profissão de médico em solo brasileiro. Passou anos para ser aprovado nos testes. Agora que finalmente conseguiu dar seus primeiros passos na Medicina no país, a vingança da libanesa poderá colocar tudo a perder.

A audiência do caso está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 29. Antes do julgamento, Dalila aparecerá feliz já comemorando sua possível vitória. "Amanhã vai ser o dia D pra aquele médico imbecil. Ele vai pagar caro por ter me desafiado. Nunca mais vai poder exercer a Medicina", soltará a vingativa.

De acordo com o roteiro entregue aos atores, Faruq e seu advogado vão se apresentar em um fórum. Haverá tensão porque a mulher paga pela vingativa para denunciá-lo aparecerá atrasada.

Helena será uma das primeira a depor em defesa do médico. "Cheguei desacordada. Tinha sofrido um acidente de carro. Estava com uma hemorragia forte e precisava de uma cirurgia de emergência", dirá a ex-amante de Elias (Marco Ricca).

Questionada se acha que a atuação do sírio a fez perder o filho que esperava, a terapeuta fechará o depoimento deixando Faruq com lágrimas nos olhos. "O bebê não resistiu. Mas não foi culpa do doutor Faruq. Graças a ele eu estou viva, e ainda posso realizar o meu sonho de ser mãe", vai declarar.

No fim, o juiz até elogiará o sírio. "Diante do que ouvi nesta corte, e considerando que o acusado vai ter a sua licença de médico no Brasil em breve, vou absolver Faruq Murad e retirar qualquer anotação em sua folha de antecedentes criminais. Nós precisamos de médicos como o senhor", afirmará o magistrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.