Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA GOLPISTA

Órfãos da Terra: Valéria enlouquece com pacto nupcial e faz Norberto ser preso

Reprodução/TV Globo

Valéria (Bia Arantes) em cena da novela das seis da Globo; golpista deixará o noivo fora de controle - Reprodução/TV Globo

Valéria (Bia Arantes) em cena da novela das seis da Globo; golpista deixará o noivo fora de controle

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/5/2019 - 5h28

Valéria (Bia Arantes) ficará louca quando ler o acordo nupcial proposto por Norberto (Guilherme Fontes) em Órfãos da Terra. O documento vai assegurar separação total de bens e um prêmio para a noiva quando completar cinco anos de casada sem trair o marido. Ela sairá de casa e deixará o noivo descontrolado. Desprezado, o empresário tomará um porre e tentará invadir o quarto dela à força em um hotel. Ele será preso.

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31. O pai de Bruno (Rodrigo Simas) chegará em casa com um documento nas mãos. "É uma... Uma espécie de... Um... Um pacto antenupcial", dirá ao entregar os papéis à noiva. 

Ele explicará que mandou seu advogado preparar o documento. Afirmará que dará a festa de casamento dos sonhos dela, desde que a ruiva assine o contrato. Ela reclamará, dirá que ele não confia nela.

"Onde já se viu isso? Após cinco anos de matrimônio, a parte terá direito à quantia de R$ 1 milhão, como forma de constituir seu patrimônio, como compensação pelo regime de separação de bens", esbravejará Valéria, lendo o acordo. 

Ela fará suas malas e se hospedará no mesmo hotel em que Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann) estão. No bar do local, será vista por Norberto dando bola para o inglês. Ela desprezará o noivo e sairá para fazer compras.

O empresário vai beber muito. Ele dará um jeito de subir até o andar do quarto da ruiva e a agarrará à força quando ela voltar. "Pó pará! Eu não volto nem hoje e nem nunca! Não posso viver sob o mesmo teto que um homem que não acredita em mim", gritará a ruiva. 

Ele tentará invadir a acomodação. Valéria gritará socorro e não terá dó de Norberto quando os seguranças o levarem embora, avisando que ele irá para a delegacia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.