Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE INTERROMPIDO

Órfãos da Terra tem morte trágica e família devastada; saiba quem deixa a trama

Reprodução/TV Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) se beijam em cena da novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) se beijam em cena da novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2019 - 4h57

O ator Vitor Thiré deixará Órfãos da Terra a partir da próxima semana. Seu personagem, Davi, vai morrer em Israel de forma trágica. O público não saberá detalhes da morte, verá somente um emissário dar a notícia à família do soldado. Eva (Betty Gofman), Bóris (Osmar Prado) e Sara (Verônica Debom) ficarão devastados. Em seguida, será a vez de Cibele (Guilhermina Libanio) sofrer pela perda repentina.

Davi mora em Israel desde o início da novela das seis da Globo. Ele virou soldado e luta na guerra por influência de seu avô judeu. No entanto, em uma visita ao Brasil para tentar impedir que a irmã se casasse com um árabe, ele se encantou pela filha de Zuleika (Emanuelle Araújo).

Apaixonado, o jovem mudou de opinião em relação aos conflitos entre árabes e judeus e delatou o sequestro de Sara no dia de seu casamento. Nas últimas semanas, Davi só tem aparecido falando com a namorada pelo computador. Ele sempre promete voltar para os braços da pacifista.

De acordo com os roteiros da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, a notícia da morte será um choque e fará as famílias de árabes e judeus a se unirem por causa da dor. Eles vão entender que o ódio não leva a lugar nenhum.

De origem árabe, Cibele sairá andando pela Vila Mariana (zona sul de São Paulo), onde mora, transtornada com a notícia da morte do amado. Ela contará com o apoio da mãe e do primo Benjamin (Filipe Bragança) para enfrentar o luto.

A garota entrará em uma tristeza profunda por ter sido separada tão rápido de seu primeiro amor. Não está previsto nenhuma cena de guerra na próxima semana.

Antes, no capítulo do próximo dia 31, Eva aparecerá radiante porque o filho terá falado por telefone que chegará ao Brasil em breve. Dessa vez, para ficar morando com a família.

Cibele terá um sonho confuso com o namorado no capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de agosto, mesmo dia em que o emissário baterá à porta de Bóris para dar a notícia da morte de seu neto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.