Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Órfãos da Terra: Surtada, Dalila invade casamento, faz Laila refém e atira em Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalila (Alice Wegmann) vai tocar o terror em casamento no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalila (Alice Wegmann) vai tocar o terror em casamento no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2019 - 8h54

Dalila (Alice Wegmann) vai tocar o terror no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra. A vilã invadirá o casamento de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) na intenção de fazer Laila (Julia Dalavia) refém, mas uma das noivas levará a pior. No momento em que a filha de Rania (Eliane Giardini) correr para escapar da assassina, levará um tiro pelas costas.

A libanesa chegará armada no meio da comemoração ameaçando todos os convidados. "Todos parados! Se alguém se mover, ela morre!", ameaçará. A arma estará apontada para Camila.

"Não faça mal a ela, Dalila! Eu te imploro! Pelo amor de Deus!", suplicará Rania, desesperada. Nem o cerco montado por Almeidinha (Danton Mello) vai ser suficiente para conter a fúria da libanesa.

"Eu solto a Camila se Laila vier comigo", ordenará a malvada. Jamil (Renato Góes) tentará conter o ímpeto da mulher de bancar a heroína, mas ela aceitará a condição da inimiga. "Solte a Camila e eu vou com você, Dalila!", dirá a mocinha.

Mesmo depois de Laila aceitar virar sua refém, Dalila não se dará por satisfeita. Camila sairá correndo ao ser solta pela vilã e será baleada pelas costas. "Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também!", prometerá a assassina, em meio aos gritos desesperados dos convidados.

"Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha!", chorará Rania, na cena dramática que irá ao ar nesta quinta-feira (26).


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.