Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL REATA

Órfãos da Terra: Sara recupera a memória e transa com Ali pela primeira vez

Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena com Sara (Verônica Debom) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena com Sara (Verônica Debom) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/5/2019 - 5h24

A amnésia de Sara (Verônica Debom) irá embora bem na hora de seu noivado com Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra. A comerciante se tocará que não pode se casar com o amigo e que ama Ali (Mouhamed Harfouch). Ela sairá correndo para revelar ao árabe que quer ficar com ele, e os dois transarão pela primeira vez.

"Eu preciso dizer uma coisa importante", dirá Sara, logo após Abner fazer um discurso sobre o amor e sobre como quer ficar com a judia para o resto da vida. "Eu não sou o seu amor. Acabei de me lembrar. De tudo. Eu amo o Ali. E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoem. Dá licença", falará, antes de sair.

Na sequência, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 1º, a mulher correrá para a casa de chá derrubando tudo o que estiver na sua frente. Na trama, Sara perdeu a memória ao sofrer um acidente durante uma apresentação de dança.

Para se reconciliar com ela, Ali vai cometer loucuras, além de terminar o noivado com Latifa (Luana Martau). "Eu lembrei! Lembrei de tudo! Lembrei que te amo, Ali! Eu te amo", gritará a filha de Eva (Betty Gofman). Ela se jogará nos braços dele, e os dois darão um beijão cinematográfico. 

No capítulo seguinte, o casal já surgirá em cena deitado na cama de um quarto de motel. "Você não sabe como sonhei com esse momento. Achei que nunca mais ia ter você nos meus braços", comentará Ali. "Quando você fala assim, meu coração fica apertado. Como eu pude esquecer do nosso amor?", indagará Sara.

Ele responderá que não importa mais. "Nunca mais vou deixar você escapar de mim. Eu te amo muito", vai se declarar o personagem de Mouhamed Harfouch. "Prometo que nunca mais vou te esquecer. Eu também te amo muito, meu amor", afirmará a judia. "Muito, muito, muito... pra sempre", continuará o romântico.

Eles se embolarão na cama, enquanto o público verá Abner chorando no colo da mãe. "Sara me deixou! Eu quero morrer! Quero morrer", berrará o filho de Ester (Nicette Bruno). "Esta non vai fica assim non! Sua íma vai mata Sara. E depois, faz ela casa com filhinha!", esbravejará a senhora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.