Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Órfãos da Terra: Rania se choca com sumiço de joias e acusa Camila de roubo

Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa ficará devastada com roubo - Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) em cena da novela das seis da Globo; dona de casa ficará devastada com roubo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2019 - 5h10

Rania (Eliane Giardini) dará falta das joias que Miguel (Paulo Betti) deu a Robson (Alexandre Morenno) em Órfãos da Terra. Devastada com o sumiço das peças valiosas, ela acusará Camila (Anaju Dorigon) de ter lhe roubado. Inconformada, a jovem se unirá aos sobrinhos para desvendar quem está fazendo tanto mal à sua família. 

Na novela das seis da Globo, Miguel perdeu muito dinheiro no cassino de fachada montado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann). A mando do inglês, Robson ofereceu um empréstimo ao comerciante para quitar à divida e continuar jogando. 

O agiota, então, passou a agir com violência para assustar o marido de Rania e manipulá-lo como a vingativa filha do sheik Aziz (Herson Capri) deseja. Com a ajuda de um brutamontes, deu uma surra no jogador compulsivo. Desesperado, Miguel pegou as joias da mulher para dar ao ruivo.

O próximo passo dele será colocar à venda seu carro para dar mais dinheiro ao agiota. Seu débito, com juros exorbitantes, crescerá como uma bola de neve. Para assustar cada mais o devedor, sua loja será toda quebrada. Na invasão, Jamil ficará cara a cara com Fauze (Kaysar Dadour) e apanhará.

Disposta a acelerar sua vingança para que toda a família de Laila (Julia Dalavia) acredite que Jamil (Renato Góes) deu um golpe no patrão, Dalila mandará sequestrar Arturzinho (Rafael Sun) em seguida.

Objetivo atingido

O personagem de Paulo Betti, então, fará um novo empréstimo dando sua casa e loja como garantia. Dalila aceitará ajudar Miguel a pedido de Jamil, mas exigirá que os bens sejam passados para o nome do libanês. 

Ao mesmo tempo, o público verá Rania dar falta das joias e acusar a filha caçula de roubo. Camila não terá coragem de desmascarar o pai. Ela, então, vai se unir a Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) na investigação para descobrir quais são as verdadeiras intenções de Paul e Basma.

As cenas vão ao ar no próximo dia 3 na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.