Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexto sentido

Órfãos da Terra: Rania desconfia de armação de Dalila contra Laila

Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) fará o alerta sobre a vilã aos mocinhos nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Rania (Eliane Giardini) fará o alerta sobre a vilã aos mocinhos nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 6h30
Atualizado em 20/5/2019 - 6h31

Rania (Eliane Giardini) vai desconfiar da faceta boazinha de Basma/Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. A prima de Missade (Ana Cecília Costa) achará muita coincidência a falsa síria ser patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), novo namorado de Camila (Anaju Dorigon), e fará o alerta para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Cibele (Guilhermina Libanio) será a primeira a desconfiar da recém-chegada que se apresentou como benfeitora do centro de refugiados e resolverá investigar. Ao saber da relação da vilã com Paul e que ela está hospedada no mesmo hotel que Camila trabalha, a garota fará o alerta para a avó.

A mulher de Miguel (Paulo Betti), então, irá até a casa dos mocinhos. "Como a Camila já aprontou feio na época do Aziz [Herson Capri], e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma, eu acho melhor a gente tomar cuidado", aconselhará Rania.

"Mas por que está falando isso, prima?", questionará Missade. "Porque Cibele foi hoje no hotel, onde Camila tá morando. E descobriu algumas coisas sobre essa Basma. Ela é patroa do Paul, namorado da Camila! E parece que Camila e Basma ficaram amigas. Cibele acha que as duas estão armando alguma coisa contra você, Laila!", revelará a personagem de Eliane Giardini.

Diante do espanto do casal, a prima de Missade explicará que não teve boa impressão do novo namorado da filha. "Vocês não acham que é coincidência demais essa Basma ser chefe do Paul, o namorado da Camila? Eu não fui com a cara desse sujeitinho, desde o primeiro minuto. Miguel já se arreganhou todo para ele. Mas eu... Eu não sei... Senti alguma coisa ruim nesse homem. E vocês sabem que eu tenho sexto sentido!", afirmará.

"Eu já sabia que Paul trabalhava para Basma. Ela mesma me contou. Não achei nada demais. Coincidências acontecem!", argumentará Jamil. "Se Basma quisesse nos prejudicar, por que ia ser tão generosa com minha mãe?", indagará Laila. A essa altura, Dalila terá oferecido ajuda para Missade abrir uma barraca de comidas sírias.

"Talvez pra ganhar a confiança da gente... Pra ficar todo mundo de joelhos, comendo na mão dela. Vocês esqueceram do Youssef [Allan Souza Lima]? Ele também parecia um anjo benfeitor. E no fim das contas, quase acabou com a vida de vocês!", lembrará Rania.

"Basma é diferente, prima! Ela é síria, sangue do nosso sangue! Veio ajudar os compatriotas!", apostará a mãe da mocinha. "Mas por que ela veio logo para o Brasil? É só aqui que tem sírio precisando de ajuda?", questionará a prima, desconfiada.

A cena com o alerta de Rania está prevista para ir ao ar no dia 28.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.