Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ACIDENTE

Órfãos da Terra: Laila flagra declaração de amor de Dalila para Jamil

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa vai chorar ao ver mocinho em leito de hospital - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa vai chorar ao ver mocinho em leito de hospital

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 5h08

Após ser atropelado em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) ficará entre a vida e a morte no leito de um hospital. Dalila (Alice Wegmann) irá ao local no meio da noite, atormentada pelo remorso de ter provocado o acidente. Ela vai se declarar para o mocinho e será flagrada por Laila (Julia Dalavia).

A falsa empresária síria pedirá a Letícia (Paula Burlamaqui) para ver o acidentado por uns minutos, já que ele estará em uma área de acesso restrito. A médica permitirá, e Dalila estará certa de que a rival não aparecerá porque terá ido para casa tomar um banho.

"Eu sinto tanto pelo que aconteceu. Eu não queria que você se machucasse. Não era essa minha intenção. Eu só queria que você sofresse, porque você me fez sofrer tanto. Você me magoou, me traiu. Mas, por mais que eu tente, não consigo sentir raiva de você. Busco a raiva dentro do meu coração, mas não encontro. Eu não sei mais o que sinto por você. Eu acho que eu... Eu te...", dirá a vingativa.

Ela será interrompida pela refugiada nesse momento. "Basma? Chu hêda? O que está fazendo aqui, a essa hora?", indagará a personagem de Julia Dalavia. A filha do sheik Aziz (Herson Capri) vai respirar aliviada ao ver que a rival não ouviu o que ela falava.

"O que faz aqui, Basma? Por que está chorando tanto? Yá uêli! Jamil piorou, é isso?", vai perguntar a cabeleireira. "Fique tranquila. Doutora Letícia disse que Jamil continua estável", responderá a vingativa. "Então, por que está aqui? Por que veio a essa hora da noite?", questionará Laila.

Lágrimas estranhas

Dalila disfarçará e inventará que estava preocupada com Laila e tudo que ela está passando. "Mas por que está chorando tanto?", insistirá a filha de Missade (Ana Cecília Costa). "Fiquei tão comovida com o gesto dele, arriscando a vida pelo filho. Vocês formam uma família linda. Eu me afeiçoei tanto a vocês", soltará a malvada.

Jamil só será atropelado porque se desesperará ao ver o filho entrar na frente de um carro na rua. O menino de três anos será abandonado em uma pracinha sozinho pela vingativa, que chegará a se divertir com o desespero dos pais da criança.

"La’, não vai ser tragédia! Jamil vai se recuperar. Eu conheço a força de meu marido. E confio no nosso destino. Alá está do nosso lado", falará Laila, com convicção. "Tomara que esteja certa...", sussurrará Dalila. Novas lágrimas cairão pelo rosto dela. 

"Eu não imaginava que você tão ligada a meu marido, Basma", estranhará Laila. "Não sou ligada a seu marido. Como disse, sou ligada à sua família. E depois de tudo que passaram, não seria justo que Jamil... Que ele...", balbuciará a vingativa. Sem graça, ela sairá do quarto de fininho. As cenas vão ao ar no próximo dia 6.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.