Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO ESTREMECIDO

Órfãos da Terra: Laila desconfia de Jamil após o marido ser acusado de dar golpe

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha ficará abalada com acusação - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha ficará abalada com acusação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2019 - 5h36

Em Órfãos da Terra, após fazer Miguel (Paulo Betti) se endividar até o pescoço, Basma/Dalila (Alice Wegmann) fará o dono da importadora Nasser passar seus bens para o nome de Jamil (Renato Góes). Depois, ela dará um jeito de Rania (Eliane Giardini) descobrir isso. A dona de casa acusará o libanês de dar um golpe no seu marido, e Laila (Julia Dalavia) realmente desconfiará do pai de seu filho, o que abalará o casamento deles.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 5. Com um prazo curto para pagar em dinheiro que estará devendo a Paul (Carmo Dalla Vecchia), o jogador compulsivo se abrirá com o gerente de sua loja. Condoído com a situação do patrão, Jamil pedirá para Dalila emprestar a quantia a Miguel.

Ela alegará que o comerciante não é de confiança porque está viciado em jogatina. A vingativa, então, fará uma proposta: Jamil deve contrair o empréstimo em seu nome, dando a casa e a loja de Miguel como garantia. Ela afirmará aos dois que, se os bens estiverem no nome do mocinho, emprestará o valor com prazo a perder de vista e com juros abaixo dos praticados no mercado.

Crentes de que assim será possível honrar com o pagamento, Miguel e Jamil farão tudo como a farsante pedir. O marido de Rania fará a mulher assinar a documentação de transferência dos bens da família sem desconfiar de nada.

Ao mesmo tempo, Laila pegará Jamil na mentira. Ele esconderá um encontro com Basma, e a cabeleireira flagrará os dois jantando juntos. Eles terão uma briga feia.

Em seguida, Rania terá conhecimento da transação feita pelo marido. Ela armará um barraco, e Miguel acabará confessando que Jamil só o ajudou por ele ter se atolado em dívidas por causa do vício em jogo.

Jamil contará também à mulher que passar os bens do comerciante para seu nome foi a única maneira de conseguir um empréstimo. No entanto, nem Rania nem Laila vão engolir a história.

Por mais que Jamil tente se defender, explicando que Basma emprestou o dinheiro a juros bem mais favoráveis e mais rapidamente que qualquer banco, Laila vai desconfiar dele, e os dois vão se desentender a todo momento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.