Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS OBSESSIVA

Órfãos da Terra: Jamil dá fora em Dalila após beijo e faz vingativa pirar

Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Jamil) contracena com Alice Wegmann (Dalila) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Renato Góes (Jamil) contracena com Alice Wegmann (Dalila) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2019 - 5h25

Dalila (Alice Wegmann) surpreenderá Jamil (Renato Góes) com um beijaço na próxima semana em Órfãos da Terra. O libanês não reagirá bem. Ele dará um fora na vingativa e até baterá o telefone na cara dela. Cada vez mais obcecada, a filha do sheik vai pirar e acelerará seu plano para ter o marido de Laila (Julia Dalavia) em seus braços.

Jamil dará um basta no assédio da falsa benfeitora da novela das seis porque, além do beijo, ela o colocará em uma saia justa com Laila. Dalila invadirá o carro do amado para ser flagrada em clima íntimo com ele pela refugiada.

Laila ficará uma fera e terá uma briga feia com o marido, mas ele conseguirá contornar a situação. No dia seguinte, Jamil vai sacudir a cabeça ao ver que Dalila está lhe ligando. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 25.

"Sua voz parece fria comigo... Aconteceu alguma coisa?", dirá a filha de Aziz (Herson Capri). "É... Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim", retrucará o vendedor. "Preciso falar com você. Por favor, Jamil. Vamos nos encontrar?", pedirá Dalila. "Acho melhor a gente não se ver mais", dirá o libanês.

Ataque de fúria

"Khára! Bá'is! Desligou na minha cara! Ele mudou... Tá frio comigo! Por causa daquela kalbe! Mas isso não vai ficar assim! Não vai", berrará a libanesa, surtada. Ela jogará seu telefone na parede, furiosa. 

Dalila ficará tão obcecada que transará com Paul (Carmo Dalla Vecchia) com voracidade, só que verá Jamil no lugar do inglês. Em seguida, ela mandará o cúmplice colocar todo o plano deles em prática.

O inglês fará uma série de ações para deixar Miguel (Paulo Betti) apavorado. Ele estará devendo muito dinheiro a um agiota e acabará transferindo sua dívida. O comerciante aceitará dinheiro de Dalila, que exigirá que os bens do marido de Rania (Eliane Giardini) sejam colocados no nome de Jamil para "assegurar" seu empréstimo.

Ela alegará que não pode confiar em um jogador compulsivo. Na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila planejará fazer toda a família de Laila se voltar contra o libanês, achando que ele deu um golpe em Miguel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.