Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Separação

Órfãos da Terra: Elias decide abandonar Missade para ficar com Helena

Reprodução/TV Globo

Elias (Marco Ricca) prometerá à amante que vai se separar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Elias (Marco Ricca) prometerá à amante que vai se separar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2019 - 7h02

Todo o esforço de Missade (Ana Cecília Costa) para sair da depressão e se adaptar ao Brasil não vai ser suficiente para recuperar seu casamento em Órfãos da Terra. Elias (Marco Ricca) prometerá à amante, Helena (Carol Castro), que vai esperar a mulher se encaminhar com seu novo negócio para pedir a separação. Sem saber da traição, a mãe de Laila (Julia Dalavia) vai inaugurar sua barraca de comidas típicas da Síria.

Depois de tentar se afastar de Helena, Elias vai ceder à investida dela, e os dois voltarão a se encontrar. A psicóloga vai insistir na ideia de que ele deve se separar de Missade e assumir o romance deles.

"Eu vim pedir pra você passar lá em casa, quando sair da oficina. A gente precisa conversar", dirá Helena, que aparecerá do nada no trabalho do amante. "Não posso, Helena. Mas assim que eu conseguir, eu ligo. E a gente conversa, tá bom?", desconversará ele.

"Então vamos pelo menos conversar um pouco agora, Elias, por favor", pedirá a psicóloga, aos prantos. Elias, então, levará Helena até seu carro para que os dois fiquem a sós. "Se a gente se ama, por que tem que se sacrificar, Elias? Eu não aceito. Não é justo", reclamará a personagem de Carol Castro.

"Por favor, meu amor, eu estou te pedindo, vamos ficar juntos. Eu sei que é de mim que você gosta. Fica comigo. Eu não suporto mais viver assim, longe do homem que eu amo", insistirá ela.

paulo belote/tv globo

Missade (Ana Cecília Costa) ficará animada com a inauguração de sua barraca de comidas

"Preciso de um tempo, Helena. Até Missade montar a barraquinha e conseguir organizar a vida dela aqui no Brasil. Quando isso acontecer, eu prometo que vou falar com ela e que vamos ficar juntos. Mas não posso deixar a Missade assim, como ela está agora. Ela não vai aguentar, entende? Você me espera?", pedirá o pai de Laila.

"Espero, claro que eu espero. Faço tudo o que você me pedir", responderá a psicóloga antes de dar um beijo apaixonado no amante. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3, o mesmo em que Missade inaugurará sua barraca com a ajuda de Dalila/Basma (Alice Wegmann).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.