Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITE

Órfãos da Terra: Dalila sequestra criança e deixa família de Rania desesperada

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Dalila) contracena com Carmo Dalla Vecchia (Paul) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Dalila) contracena com Carmo Dalla Vecchia (Paul) na novela das seis da Globo

MÀRCIA PEREIRA

Publicado em 17/6/2019 - 5h24

Dalila (Alice Wegmann) mandará sequestrar Arturzinho (Rafael Sun) para assustar Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra. O neto do jogador compulsivo sairá de uma aula e irá pra uma sorveteria com um dos capangas dela, enquanto sua família se desesperará. O comerciante receberá um telefonema e sairá de fininho para negociar o resgate do menino.

"Oi, Miguel! Presta bem atenção no que eu vou falar. E não dá bandeira. Teu neto está comigo. Se você quer ver o menino são e salvo, vai ter de me pagar tudo que me deve. Ainda hoje", dirá Robson (Alexandre Morenno) pelo telefone.

Miguel vai se controlar para disfarçar o pânico. "Não vacila. Ou paga tudo que me deve, ou seu neto não volta pra casa", dirá o aliado de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

O personagem de Paulo Betti falará que era só uma ligação de telemarketing. "Graças a Deus! Pensei que fosse o sequestrador", falará Rania (Eliane Giardini).

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 26. Aline (Simone Gutierrez) terá o pneu do seu carro furado por um capanga da filha do sheik. Arturzinho sairá de uma aula particular e ficará na porta da casa da professora até Robson levá-lo dali.

Fauze de babá

A criança vai se empanturrar de sorvete até Miguel conseguir um empréstimo em dinheiro a Paul. Ele assinará uma nota promissória dando sua casa e loja como garantia. "Miguel? Conseguiu o dinheiro? Em espécie? Perfeito! Me espere aí. Depois que eu estiver com a grana na mão, te digo onde você pode buscar o seu neto", falará o falso agiota da história.

"Garoto, eu vou até o banheiro. Toma o seu sorvete tranquilo, que eu já volto", dirá Robson. Ele mandará Fauze (Kaysar Dadour) ficar de olho no moleque. "Não deixa ele sair daqui. Quando eu puser a mão na grana, e o avô tiver a caminho, eu te aviso. Fica esperto", falará Robson.

O marido de Rania dará o dinheiro a ele e descobrirá que Arturzinho está numa lanchonete perto dali. Emocionado, Miguel não vai se conter ao ver o neto. "Por que você tá chorando, vô?", perguntará o menino. "Tá todo mundo procurando você, Arturzinho. Ainda bem que eu te achei", responderá o senhor.

"Ué! Foi um amigo do meu pai que me pegou na casa da professora particular e me trouxe pra cá. Ele é muito legal, deixou eu tomar um montão de sorvete", dirá o garoto, inocente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.