Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA COM JAMIL

Órfãos da Terra: Dalila descobre que está grávida de Paul e dá golpe da barriga

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa descobrirá gestação no próximo dia 29 - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa descobrirá gestação no próximo dia 29

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2019 - 4h55

Dalila (Alice Wegmann) descobrirá que espera um filho de Paul (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo do próximo dia 29 de Órfãos da Terra. A vingativa terá acabado de obrigar Jamil (Renato Góes) a se casar com ela e afirmará que o bebê é dele. O mocinho não acreditará no golpe da barriga, e a libanesa falsificará um exame de gravidez para provar sua história.

Revoltado, o vendedor afirmará que nunca a amará. Ele continuará duvidando que é o pai da criança. Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), que revelará que só se uniu à filha do sheik porque ela é sua irmã, o mocinho terá encontros secretos com Laila (Julia Dalavia).

Mesmo sabendo das ameaças e chantagens feitas pela filha de Aziz (Herson Capri), a refugiada não suportará a humilhação de saber que a rival está supostamente grávida de seu grande amor.

Após se recuperar do baque de constatar que está grávida do homem que ela mesma matou, Dalila fará questão de contar sobre a gestação e se divertirá ao ver a cabeleireira passar mal com a notícia. A mocinha sairá cambaleando pela rua e terá de ser levada às pressas para um hospital. 

Ao mesmo tempo, Robson (Alex Morenno) será preso e ficará prestes a aceitar uma delação premiada oferecida por Almeidinha (Danton Mello) para entregar os crimes de Dalila.

Só que a vingativa descobrirá isso e conseguirá armar uma emboscada para seu ex-capanga ser assassinado na cadeia. 

A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes tem mais de dois meses pela frente. Se as autoras não mudarem de ideia, Dalila vai se redimir no final, depois que for presa. De acordo com a sinopse da trama, ela acabará pedindo para Laila e Jamil criarem o seu filho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.