Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Órfãos da Terra: Dalila descobre inimiga e planta bomba para ela ser presa

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) fará denúncia anônima após mandar plantar bomba em mochila de estudante - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) fará denúncia anônima após mandar plantar bomba em mochila de estudante

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 7h03

Após conquistar a confiança de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) descobrirá que tem uma nova inimiga. Cibele (Guilhermina Libanio) será a única que a investigará. Sem dó, a vingativa mandará plantar uma bomba na mochila da estudante e a denunciará. A garota será presa em flagrante.

Cibeleestará em uma manifestação contra o machismo quando Tomás (Leandro Firmino) a prenderá. A sequência está prevista para ir ao ar depois que Dalila desembarcar no Brasil nesta terça (21).

Primeiramente, a filha do sheik doará uma quantia generosa ao instituto Boas-Vindas para se aproximar da família dos mocinhos. Disfarçada de Basma, uma empresária síria, ela também ajudará Missade (Ana Cecília Costa) a abrir seu próprio negócio: uma barraca com comidas típicas da Síria. Assim, virará melhor amiga de Laila.

Ela inventará que está muito doente, e que é sozinha no mundo desde que seus pais morreram. "Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", afirmará a personagem de Alice Wegmann.

Dalilaserá vista por Cibele com Camila (Anaju Dorigon) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) no hotel. A filha de Zuleikapressionará a sobrinha para saber mais sobre Basma.

A prima traíra de Laila contará tudo à patroa do namorado, que mandará seu faz-tudo contratar um rapaz para tirar Cibele de seu caminho. Eles mandarão plantar uma bomba caseira na mochila da estudante. O jovem fará isso sem que a vítima perceba, em uma lanchonete, mas câmeras de segurança vão registrar a ação. 

"O shabb já fez o serviço, como você mandou, Dalila. Agora é só fazer a denúncia anônima para a polícia! A menina vai ficar encrencada", avisará o inglês. "Mumtáz! Vou ligar agora mesmo para a polícia. Essa Cibele vai pagar caro por meter o nariz onde não foi chamada", vai se divertir a malvada. 

Alô? É do disque denúncia? Eu tenho uma denúncia para fazer... Não precisam agradecer. É dever de todo cidadão denunciar os que ameaçam a segurança da sociedade! Bom trabalho e uma boa tarde. Pronto! Está feito", falará Dalila


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.