Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA DO DIA

Órfãos da Terra: Dalila confessa que matou o pai de sua filha e chora no tribunal

Fotos:Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Dalila (Alice Wegmann) se sentará para depor no tribunal e afirmará que precisa desabafar sobre o que fez

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 11h54

Dalila (Alice Wegmann) irá às lágrimas ao confessar que matou Paul (Carmo Dalla Vecchia) e que o inglês é o pai de sua filha. A cena irá ao ar no final do capítulo desta terça (17) de Órfãos da Terra. A criminosa se emocionará ao ver o vídeo do amante morto relatando detalhes de sua vingança e contando por que se tornou inimigo da mulher que amava. 

O julgamento da vilã será interrompido pela juíza para que o pendrive entregue por Fauze (Kaysar Dadour) seja analisado. Após o intervalo, todos voltarão a acompanhar a audiência.

"Acho que ele fez isso por amor", dirá Laila (Julia Dalavia) a Santinha (Cristiane Amorim). "Não queria me gabar, mas eu pedi uma prova de amor e ele foi pras cabeças", vai se derreter a funcionária de Rania (Eliane Giardini).

Para segurar a tensão, as cenas do julgamento serão intercaladas com as da demissão de Abner (Marcelo Médici) e a conquista de um novo emprego, além das sequências de Mamede (Flávio Migliaccio) sofrendo por ter caído no golpe do bilhete de loteria premiado.

O capítulo terá ainda um novo conflito entre Aline (Simone Gutierrez) e Mágida (Gabriela Munhoz), a mãe da menina síria que ela adotou. Norberto (Guilherme Fontes) também terá cenas fortes ao pedir perdão a Bruno (Rodrigo Simas).

Dalila (Alice Wegmann) dirá no tribunal que Paul (Carmo Dalla Vecchia) era o pai de sua filha

Sem gelo e deboche

A frieza de Dalila acabará quando Paul surgir na tela colocada no tribunal. "Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque estou morto e quem me matou foi Dalila Abdalla. Eu amei essa mulher como nunca amei outra em minha vida. Eu a ajudei a executar um plano de vingança contra Laila e Jamil [Renato Góes]", falará o inglês morto no vídeo.

A sequência mais forte será a que a libanesa dirá que quer falar sobre a paternidade de sua filha. "Eu quero falar, não aguento mais esconder a verdade. Essa criança que estou esperando é filha de Paul e fui eu que matei o pai de minha filha. Fui eu que matei o Paul, eu desconfiava que ele tinha trazido o Fauze para me ameaçar e fui atrás dele", dirá.

Um flashback mostrará o momento do crime. "Seu eu pudesse, eu traria ele de volta. Tudo culpa da Laila. Ela desgraçou minha família. Tudo culpa dela", falará a malvada em um misto de dor e ódio. O capítulo terminará com o anúncio de que Dalila foi condenada pelo assassinato de Paul.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.