Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUARTA

Órfãos da Terra: Dalila é condenada a 60 anos de prisão, e Fauze vai pra cadeia

Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena que irá ao ar no capítulo desta quarta (18) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 19h51

Dalila (Alice Wegmann) ficará arrasada ao ser condenada a 60 anos de prisão pelos crimes que cometeu em Órfãos da Terra. No capítulo desta quarta-feira (18), a megera ouvirá a sentença sem abaixar a cabeça e ainda prometerá se vingar dos mocinhos. Já Fauze (Kaysar Dadour) irá para a cadeia por ter sequestrado Raduan (Breno Dellatorre) e dado falso testemunho à polícia.

"Dona Dalila Abdalla, esse tribunal entendeu pela condenação e fixa a condenação de 60 anos de reclusão pelos crimes contra a vida", dirá a juíza no final do julgamento da filha de Aziz (Herson Capri).

A bolsa de Dalila vai estourar na cena que encerrará o capítulo. Ela estará em sua cela e gritará de dor enquanto outras detentas vão pedir ajuda para a gestante dar à luz. "Carcereira. Ela vai ter o bebê", gritará uma presidiária.

A novela das seis terá ainda fuga da libanesa e um confronto final na próxima semana, a última da saga dos refugiados. Órfãos da Terra terminará dia 27 e será substituída pelo remake de Éramos Seis.

Uma sequência de Dalila apontando uma arma para Laila e lutando com a rival foi gravada nesta terça-feira (17) em uma praia do Rio de Janeiro. Porém, como será a fuga da vilã da cadeia e como ela atrairá a síria para o local ainda são informações mantidas em segredo pela direção da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Sexo na cama da mãe

Para quebrar o clima tenso da condenação da vilã e da prisão do personagem de Kaysar Dadour, a novela mostrará uma sequência romântica de Péricles (Lucas Capri) e Cibele (Guilhermina Libanio), que transarão na cama de Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo).

O casal será flagrado debaixo dos lençóis pelos donos do apartamento e ouvirão um baita sermão da fisioterapeuta. Já o delegado dará toda a força para o filho continuar a usar seu leito com a nova namorada.

O público verá também o espírito de Davi (Vitor Thiré) aparecer na casa do avô dizendo que está ali para se despedir, pois cumpriu sua missão. Outra sequência que promete nesta reta final é a de Elias (Marco Ricca) levando um novo fora de Missade (Ana Cecília Costa). "Acho melhor você ir embora", falará a cozinheira quando seu ex-marido lhe pedir perdão. 

A novela revelará o início de um novo romance. Eva (Betty Gofman) vai se acertar com Rogério (Luciano Salles). Enquanto isso, Abner (Marcelo Médici) arrumará mais um emprego. Desta vez, ele passará a trabalhar em uma funerária. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.