Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Órfãos da Terra: Dalila comete novo crime e fica nas mãos de Valéria; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa será denunciada por espancamento - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa será denunciada por espancamento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/7/2019 - 4h43

Dalila (Alice Wegmann) mandará seus capangas darem uma lição em Bruno (Rodrigo Simas) por invadir seu casamento com Jamil (Renato Goés). Depois, a vingativa de Órfãos da Terra será acusada de tentar matá-lo espancado, mas negará ter cometido o crime. Única testemunha, Valéria (Bia Arantes) decidirá chantagear a libanesa em vez de depor a favor da denúncia feita pelo seu ex-namorado.

As cenas irão ao ar na próxima semana na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. Bruno entrará escondido na cerimônia juntamente com Laila (Julia Dalavia). Ele fotografará a mocinha e seu ex-marido serem trancados em uma sala.

Valéria verá o momento em que os capangas da filha do sheik Aziz (Herson Capri) vão tirar seu ex-namorado à força do local. Ele será espancado e terá sua câmera fotográfica destruída. Os homens o largarão muito ferido na rua.

Bruno tentará ligar para Abner (Marcelo Medici), mas desmaiará antes que a ligação seja completada. O judeu só vai encontrar o amigo horas depois e inconsciente. O rapaz será levado para um hospital e denunciará Dalila ao acordar.

Além de negar cometer o crime, Dalila obrigará Jamil a mentir e defendê-la na delegacia. O mocinho fará isso, pois temerá que ela faça algo contra seu filho. A vingativa ameaçará matar Raduan (Breno Dellatorre). 

Almeidinha (Danton Mello) não conseguirá provas da denúncia de Bruno. Disposto a conseguir deportar a libanesa, ele até averiguará as câmeras de segurança do local do evento e convocará convidados para deporem.

Valéria ficará sabendo que é a única testemunha e irá atrás de Dalila para lucrar com a história em cena que está prevista para ir ao ar no próximo dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.