Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependida

Órfãos da Terra: Com remorso, Dalila chora após sumir com o filho de Laila e Jamil

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai se arrepender de maldade com os mocinhos em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai se arrepender de maldade com os mocinhos em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 7h38

Dalila (Alice Wegmann) vai demonstrar arrependimento após deixar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) desesperados com uma armação em Órfãos da Terra. A vilã vai desaparecer com Raduan (Breno Dellatorre), filho do casal, e em seguida se lembrará de uma conversa com o pai que a deixará comovida. Na cena, ficará claro que a filha de Aziz (Herson Capri) é apaixonada pelo mocinho.

No dia da inauguração da barraca de comidas típicas da Síria de Missade (Ana Cecília Costa), Dalila aproveitará a movimentação para dar um susto nos alvos de sua vingança. Ela tirará o garoto das vistas dos pais e, no primeiro momento, vai se divertir com o desespero deles.

Uma cena em flashback será mostrada em seguida e mudará o sentimento da vilã. "Para um homem como eu, não é fácil dizer o que preciso dizer... Mas agora, que está indo estudar fora, quero que saiba. Ninguém mais, só você arrancou lágrimas de meus olhos", dirá o sheik na lembrança da filha.

"Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha... O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher", continuará Aziz.

Ao final da lembrança, a personagem de Alice Wegmann aparecerá chorando, arrependida de ter sumido com o filho de Laila e Jamil. "Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino", dirá para si mesma.

Acidente

A busca pela criança vai resultar em tragédia. Jamil e Laila estarão procurando pelo filho, andando pelas ruas que nem loucos até que o mocinho o avistará. "Ele está ali", gritará. Ao ver os pais, o menino sairá da calçada e começará a atravessar a rua na direção deles. Um carro vai surgir e o vendedor perceberá que ele acertará a criança.

Ele voará e conseguirá empurrar Raduan, mas será atropelado. O libanês cairá desacordado. "Ele morreu! Jamil morreu! Yá Allah", berrará a mocinha. Ela abraçará o marido ferido, aos prantos. Missade pegará o neto no colo, enquanto o motorista descerá do veículo apavorado.

Dalila dará pistas nessa sequência de que é mesmo muito apaixonada por Jamil. Arrependida, ela o ajudará no pedido de socorro. O mocinho será levado para o hospital inconsciente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.