Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Órfãos da Terra: Acuado, Jamil se casa com Dalila e sofre com ódio de Laila

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Goés) em cena da novela das seis da Globo; libanês pedirá o divórcio à mulher - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Goés) em cena da novela das seis da Globo; libanês pedirá o divórcio à mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2019 - 5h48

Após acordar seminu ao lado de Dalila (Alice Wegmann) no capítulo da próxima segunda (8) de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) terá uma reviravolta em sua vida. Ele será chantageado pela libanesa e temerá que a loira cumpra com as ameaças que fará: matar seu filho e Laila (Julia Dalavia). O mocinho, então, aceitará se casar com a filha do sheik Aziz (Herson Capri) e passará a ser desprezado pela ex-mulher.

Acusado de dar um golpe em Miguel (Paulo Betti), o personagem de Renato Góes será expulso de casa. Ele acabará tomando um porre com a mulher que acredita ser uma benfeitora dos refugiados sírios.

A farsante beijará o vendedor, mas será repelida. Mais tarde, a vingativa aproveitará que ele cairá no sono para tirar quase toda a sua roupa. Jamil acordará ao lado de Dalila crente de que transou com ela.

Depois disso, a filha do sheik será desmascarada por Laila em um evento no Instituto Boas-Vindas. Paul (Carmo Dalla Vecchia) ajudará a síria. Sem precisar fingir mais, a milionária humilhará a rival e afirmará que fez sexo com seu marido.

Para forçar Jamil a se casar, Dalila despejará a família de Miguel. Ela ainda atormentará o mocinho ao anunciar que matará seu filho e Laila se ele não cumprir a promessa que fez a Aziz no passado, quando ainda era um dos homens de confiança do sheik.

Acuado e sem alternativa, Jamil se renderá às chantagens e aceitará se casar com a vingativa. O capítulo do próximo dia 13 terminará com ele avisando Laila que entrou com o pedido de divórcio porque precisa se casar com Dalila.

A cabeleireira ficará com ódio dele, e o mocinho sofrerá muito. Ele ficará ainda mais abalado quando vir a cabeleireira ser amparada por Bruno (Rodrigo Simas).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.