Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escapam da morte

Órfãos da Terra: Capturado, Jamil dá rasteira em matador e foge com Laila

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) em cena da novela das seis da Globo; mocinho vai escapar da morte - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) em cena da novela das seis da Globo; mocinho vai escapar da morte

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 8h02

Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e padre Zoran (Angelo Coimbra) serão feitos reféns por Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra. O sobrinho de Aziz (Herson Capri) vai manter os três amarrados em um galpão, mas a polícia os localizará. Encurralado, ele enfiará a refugiada em um carro, mas será chutado pelo mocinho, que fugirá com a amada.

O capanga do sheik ficará com o padre e o usará como escudo para tentar se livrar do cerco armado pelo delegado Almeidinha(Danton Mello). As cenas de ação estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22 na novela das seis da Globo.

A pedido de Aziz, Youssef desembarcará no Brasil para desmascarar Jamil. Ele confirmará a traição do rapaz e seu envolvimento com Laila. O sheik ficará uma fera e decidirá se vingar. Laila e Zoran serão capturados primeiro. Ela será usada como isca para atrair Jamil.

Só que o libanês avisará Zuleika (Emanuelle Araújo), que fará a denúncia à polícia. Os reféns serão localizados pelo GPS do carro de Ali (Mohamed Harfouch), usado por Jamil para ir ao encontro de Youssef.

Mocinho esperto

O público verá os três reféns amarrados sendo tangidos pelo capanga de Aziz para o automóvel. "Não adianta fazer corpo mole. Andem logo", ordenará o personagem Allan Souza Lima. "Espera, Youssef. Tudo bem, me leva. Eu traí ustáz Aziz. Mas nem Laila, nem o Padre João fizeram nada. Eles são inocentes", dirá Jamil.

"Eu não sou estúpido como você. Vou obedecer ustáz, fazer exatamente o que ele mandou. A encomenda é levar vocês dois. Vão pagar juntos pelo que fizeram", responderá o primo de Dalila (Alice Wegmann). "Deixe pelo menos o padre. Ele não tem nada a ver com isso", pedirá Jamil.

"Ele vai com a gente. Pode ser útil", retrucará Youssef. Ele empurrará Laila para dentro do veículo. "Khara! Entra de uma vez", dirá, conduzindo Jamil. Almeidinha e policiais mandarão eles pararem. Youssef vai se distrair, e Jamil lhe dará um golpe com a perna, que fará o capanga cair no chão.

Jamil pegará o volante do veículo e sairá com tudo, dirigindo com as mãos amarradas. Youssef se levantará e usará o religioso como escudo para não ser morto. "Se vocês atirarem, o padre morre", gritará. Ele começará a sua fuga, levando Zoran com uma arma apontada para a sua cabeça.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.