Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem matou?

Órfãos da Terra: Assassinato de Aziz tem pelo menos quatro suspeitos; veja lista

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) será morto a tiros nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) será morto a tiros nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 6h33

O assassinato de Aziz (Herson Capri) vai movimentar ainda mais a trama de Órfãos da Terra e terá uma lista de pelo menos quatro suspeitos. O sheik malvadão será baleado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e chegará ainda com vida no hospital. À beira da morte, ele pedirá para ver o mocinho pela última vez, mas não revelará quem atirou.

Mesmo no Líbano, Dalila (Alice Wegmann) estará no grupo de inimigos do milionário e possíveis assassinos por causa de sua revolta ao ver sua mãe ser assassinada por ele. A princípio, Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e o personagem do ex-BBB Kaysar Dadour completarão o time de suspeitos.

Todos os motivos de cada um deles para matar o milionário virão à tona nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Revoltado como Dalila, Hussein jurou vingança contra o ex-patrão e padrinho após a morte de Soraia (Leticia Sabatella).

O sheik desembarcou com Fauze (Kaysar Dadour) e chegou para tocar o terror no casamento de Laila e Jamil. Aziz sairá da festa preso, mas logo dará um jeito de deixar a cadeia. Será durante esse processo que o capanga entrará para a lista de suspeitos.

Fauze será largado por Aziz para apodrecer na cadeia. O sheik jogará a culpa da ação no casamento nos capangas armados. Ele afirmará à polícia e depois a um juiz que só contratou os homens para fazerem a sua segurança e que não teve nada a ver com o que aconteceu. Horas antes de Aziz ser baleado, o personagem de Kaysar Dadour fugirá da prisão.

Uma pista do possível envolvimento de Rania aparecerá apos vir à tona que ela é mãe de Soraia e teve a filha arrancada de seus braços e dada para uma família criar. O público descobrirá, então, que a síria sempre nutriu ódio de Aziz por ter comprado sua filha muito jovem e a tornado uma prisioneira em seu castelo.

Assassino conhecido

Laila e Jamil vão se esconder do sheik em Atibaia (interior de São Paulo) após o casamento. Aziz descobrirá o paradeiro do casal e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) avisará os pais de Laila que Aziz conseguiu ser solto. O casal recém-casado estará na rua, chegando ao imóvel que servirá de esconderijo para eles e toda a família da refugiada.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila ao lado do sheik todo ensanguentado segurando uma arma, mas logo a polícia provará que o revólver na mão dela não foi o mesmo dos disparos.

As cenas irão ao ar a partir deste sábado (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.