Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONITÃO NA ÁREA

Órfãos da Terra: Após suspeita de caso gay, Almeidinha revela seu segredo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Almeidinha (Danton Mello) em cena da novela das seis da Globo; delegado descobriu que tem um filho - Fotos: Reprodução/TV Globo

Almeidinha (Danton Mello) em cena da novela das seis da Globo; delegado descobriu que tem um filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/7/2019 - 5h13

O segredo de Almeidinha (Danton Mello) está com os dias contados em Órfãos da Terra. Após deixar Zuleika (Emanuelle Araújo) desconfiada de que tem um caso gay com Péricles (Lucas Capri), o delegado apresentará o bonitão para a mulher. Para surpresa da fisioterapeuta, o jovem contará que é filho do marido dela. As cenas irão ao ar na próxima semana.

O personagem de Danton Mello explicará que soube recentemente da existência do herdeiro. Com o mal-entendido desfeito, Zuleika vai receber Péricles de braços abertos e fará questão de que o rapaz conheça toda a sua família. 

O intérprete do novo personagem da novela das seis é filho de Herson Capri, que interpretou o sheik Aziz nos primeiros 30 capítulos da trama. O vilão foi assassinado, e o autor do crime ainda é mistério.

Danton Mello e Lucas Capri em cena da novela

Lucas Capri está estreando nas novelas com a participação na trama de Thelma Guedes de Duca Rachid. No fim do ano passado, o herdeiro do intérprete de Aziz debutou no cinema em Minha Vida em Marte (2018), ao lado de Mônica Martelli e Paulo Gustavo. O longa foi dirigido por sua mãe, Susana Garcia. 

Ao Notícias da TV, Herson Capri falou de sua alegria ao ver o filho seguir seus passos. "Eu sou babão. Eu adoro ajudá-lo, não ajudá-lo dentro do papel, mas na hora de fazer o personagem, como falar o texto, como se posicionar, como raciocinar, eu adoro", comentou o veterano.

Desde o último dia 17, a novela faz suspense sobre o segredo que Almeidinha esconde da mulher. Ela achou na carteira do marido uma foto de Péricles com uma dedicatória no verso. "Para o homem mais importante da minha vida, que eu só descobri agora. Assinado: Péricles", estava escrito.

Ela chorou, horrorizada. "Essa é a prova! É paixão no duro! Almeidinha tá apaixonado por esse... Esse... Homem jovem, lindo, musculoso... Ai, meu Deus! O que eu faço? Eu perdi o meu Almeidinha... Como é que isso foi acontecer?", disse a morena. Depois, a fisioterapeuta ainda flagrou um encontro dos dois na porta de um hotel. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.