Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaça

Órfãos da Terra: Após plantar bomba, Dalila sofre com perseguição e chantagem

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai ser ameaçada por bandido nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai ser ameaçada por bandido nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 6h32

Dalila (Alice Wegmann) será perseguida e chantageada pelo homem contratado por ela para plantar uma bomba na mochila da prima de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. O bandido achará o hotel da vilã e ameaçará entregar para a polícia o plano dela para prejudicar Cibele (Guilhermina Libanio). Caberá a Paul (Carmo Dalla Vecchia) resolver a situação e comprar o silêncio do rapaz.

Depois de desembarcar no Brasil e se aproximar da família de sua inimiga, a filha de Aziz (Herson Capri) ficará sabendo por Camila (Anaju Dorigon) que sua faceta de boazinha não convenceu Cibele e resolverá prejudicá-la colocando uma bomba em sua mochila.

Em seguida, Dalila denunciará para a polícia que a feminista está com o artefato explosivo durante uma manifestação para que ela seja presa. Almeidinha (Danton Mello) vai investigar o caso e chegará próximo ao homem pago pela malvada para fazer o serviço sujo.

Paul e Dalila levarão um susto ao dar de cara com o bandido no restaurante do hotel. "Eu segui você. A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota", ameaçará ele.

"Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?!", insistirá o homem, na cena prevista para encerrar o capítulo do dia 30. "Sem ameaças, rapaz! Você não sabe com quem está lidando!", retrucará Paul.

"Você não devia ter vindo aqui no hotel!", reclamará a vilã. "Quando tava chegando em casa, vi de longe os polícia falando com minha velha. Consegui me mandar, sem que me vissem. Mas agora preciso vazar. Ou eles me pegam", explicará o bandido.

A personagem de Alice Wegmann mandará o comparsa resolver de vez o assunto com o rapaz, que será levado para um terreno baldio e receberá mais dinheiro. "Pega isso e nunca mais aparece na minha frente, garoto! Nem pensa em ir atrás de mim no hotel e muito menos na casa de jogos. Tô te dando uma grana alta pra você sumir do mapa", dirá o parceiro de Dalila.

"Espera! Antes de você ir, quero te dar um aviso. Se a polícia te pegar, bico fechado, tá ouvindo?! Senão quem vai pagar é tua mãe. Eu sei onde ela mora", ameaçará o personagem de Carmo Dalla Vecchia. "Não mete a minha mãe nisso!", apelará o rapaz.

"Isso só depende de você, garoto. Mais um conselho... Tira essa barba, pra ninguém te reconhecer. E vai pra bem longe, pra polícia não te achar. Agora vai, sai daqui. Some", ordenará Paul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.