Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebê sobrevive

Órfãos da Terra: Após escapar da morte, Dalila fica abalada com filha sem pai

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; vingativa será desmascarada por golpe da barriga - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; vingativa será desmascarada por golpe da barriga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/8/2019 - 4h35

A gestação de Dalila (Alice Wegmann) não será interrompida com o atentado que a vingativa sofrerá na próxima semana em Órfãos da Terra. Ela será baleada por Robson (Alex Morenno), mas escapará da morte após passar alguns dias em coma. Grávida de uma menina, a libanesa terá de encarar o fim do golpe da barriga que deu em Jamil (Renato Góes).

Enquanto estiver internada em estado grave, a filha do sheik Aziz (Herson Capri) será denunciada por chantagear um biomédico para obrigá-lo a falsificar o exame de DNA da sua bebê.

Quase ao mesmo tempo, o mocinho também se lembrará de que não transou com Dalila na noite em que tomou um porre. Ele e Laila (Julia Dalavia) vão comemorar que estão livres da vilã para sempre. 

A situação da vingativa vai se complicar porque, depois de cometer a tentativa de homicídio, Robson será capturado por Almeidinha (Danton Mello). O ex-gerente de hotel vai assegurar que não matou Paul (Carmo Dalla Vecchia). Dalila passará a ser a principal suspeita do crime.

Ela receberá alta médica no capítulo do próximo dia 24. Ao ver a polícia na sua porta, a milionária fingirá que está passando mal para não ser obrigada a depor.

Com medo de que Fauze (Kaysar Dadour) revele que a viu na cena do crime, Dalila pressionará o suposto irmão, exigindo que ele seja leal a ela porque os dois têm o mesmo sangue. 

No último sábado (10), após descobrir que espera uma menina, Dalila chorou e assumiu que é a responsável pela morte de Paul. "O que foi que eu fiz? Oh, minha filha, você nunca vai poder conhecer seu pai. Eu sinto muito, bint", disse ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.