Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano maligno

Órfãos da Terra: Almeidinha cai em armadilha de Dalila e é preso com drogas

Reprodução/Globo

Almeidinha (Danton Mello) será vítima de uma armação de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Almeidinha (Danton Mello) será vítima de uma armação de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 6h38

Almeidinha (Danton Mello) pagará um preço alto por investigar as falcatruas de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. A vilã mandará um comparsa colocar drogas entre os pertences do delegado, o que fará com que ele seja levado para um presídio. Almeidinha afirmará que foi vítima de uma armação de Dalila e será investigado.

Na novela das seis, Almeidinha estará ouvindo depoimentos e procurando alguma evidência para provar que Dalila é uma criminosa. Ela saberá disso e vai agir para mostrar seu poder ao delegado.

A vilã mandará Gabriel (Anderson Mello) plantar drogas no meio das coisas de Almeidinha. Ela fará uma denúncia anônima contra ele, e um policial irá investigar. Ele encontrará as drogas e na mesma hora dará voz de prisão a Almeidinha.

O delegado ficará transtornado e afirmará que a responsável por aquela armação é Dalila. Ele será apoiado pelos amigos, mas não terá como se safar e será levado à cadeia.

Ao descobrir sobre a prisão do delegado, Fauze (Kaysar Dadour) confrontará Dalila, mas ela não fará nada a respeito. A filha de Aziz (Herson Capri) se sentirá vitoriosa com a ruína do delegado.

Mas Almeidinha conseguirá ser solto. Uma vizinha descobrirá que, sem querer, filmou o momento em que Gabriel colocou as drogas nos pertences do delegado. Ele será inocentado e voltará ao trabalho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.