Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invejosa

Órfãos da Terra: Áida revela a Aziz que Soraia e Hussein são amantes

Reprodução/TV Globo

Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) tentarão fugir em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) tentarão fugir em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2019 - 7h27

O caso entre Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) será revelado a Aziz (Herson Capri) por Áida (Darília Oliveira) em Órfãos da Terra. A invejosa terceira mulher do sheik contará que a mãe de Dalila (Alice Wegmann) recebeu um bilhete antes de sumir do casarão e provocará uma busca do vilão ao campo de refugiados atrás do casal de amantes. O todo-poderoso vai assassinar a primeira mulher diante da filha.

Depois da fuga de Hussein facilitada por DalilaAziz dará falta de Soraia e pressionará as mulheres da casa para saber seu paradeiro. "Eu... Eu vi Soraia lendo um bilhete", contará Áida. "Que bilhete? De onde veio? Quem entregou?", pressionará o sheik.

"Elas não sabem de nada", tentará disfarçar Fairouz (Yasmin Garcez), a segunda mulher. "Áida! Quem entregou o bilhete a Soraia? Sabe do que sou capaz de fazer com quem esconde as coisas de mim!", ameaçará o vilão.

"Não vi quem entregou o bilhete. Soraia fugiu sem falar com ninguém. Vai ver foi mesmo se encontrar com Hussein", dedurará ela. Dalila reagirá furiosa com a traição. "Por que fez isso com minha mãe, Áida?! Devia se envergonhar!", gritará. "Bastava dizer que não sabia de nada!", concordará Fairouz.

"Mais cedo ou mais tarde Aziz ia descobrir! Você devia me agradecer por não ter contado que você ajudou Soraia!", retrucará Áida à segunda mulher de Aziz.

Em uma atitude desesperada, Dalila pegará as chaves do carro e irá em direção ao campo de refugiados para tentar salvar a vida da mãe. Aziz matará Soraia e dará um tiro em Hussein com frieza na frente da filha.

Fairouz não aceitará a traição e decidirá castigar Áida. "Agora vou acertar as contas com Áida!", dirá. Ela irá até o quarto e pedirá para as crianças saírem para ficar a sós com a traidora. "Por que fez isso com Soraia?", questionará.

"Eu não fiz nada. Quem fez foi ela que...", tentará se defender a terceira mulher de Aziz. "Você queria o lugar dela! Queria ser a primeira esposa! Vejo a inveja saltar em seus olhos! Por sua causa, Aziz pode matar Soraia!", acusará Fairouz.

"Aziz ia saber que ela tinha fugido, e ia bater em nós pra descobrir quem tinha ajudado!", argumentará Áida. "Você conseguiu escapar de uma surra de Aziz... Mas de mim você não escapa!", disparará a personagem de Yasmin Garcez, que irá para cima da traidora e dará uma surra.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (26).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.