Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juiz assassino

Onde Nascem os Fortes: Ramiro arma emboscada e mata perito do caso Nonato

Fábio Rocha/TV Globo

Ramiro (Fábio Assunção) será chantageado por comparsa em cena de Onde Nascem os Fortes - Fábio Rocha/TV Globo

Ramiro (Fábio Assunção) será chantageado por comparsa em cena de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2018 - 7h11

Ramiro (Fábio Assunção) matará o perito que o ajudou a incriminar Pedro (Alexandre Nero) pela morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Vitório (Ylia São Paulo) apareceu em Sertão para exigir mais dinheiro em troca de seu silêncio, mas levará a pior em uma emboscada armada com a ajuda de Plínio (Enrique Diaz).

No capítulo da última sexta-feira (15), Vitório foi ao gabinete de Ramiro e chamou a atenção de Cássia (Patricia Pillar). Sem levantar alarde, ela vasculhou os processos antigos do fórum e descobriu que praticamente todos eles foram assinados pelo perito.

Ramiro (Fábio Assunção) vai assassinar perito em Onde Nascem os Fortes (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

A participação do novo personagem nas falcatruas de Ramiro será revelada nos próximos capítulos, quando Vitório resolverá chantagear o juiz para continuar o esquema de falsificação laudos periciais.

O pai de Ramirinho (Jesuíta Barbosa), então, marcará um encontro com o perito em seu sítio e envolverá Plínio no plano. O delegado aparecerá contando o dinheiro para supostamente entregar ao chantagista, que levará um tiro nas costas antes de receber a propina.

Com a queima de arquivo, restará para Cássia a responsabilidade de desmascarar o namorado e desvendar o que está por trás da morte de Nonato. Desconfiada de que o vilão armou para Pedro, ela marcará um encontro com Hermano (Gabriel Leone) para contar o que sabe.

O empresário, que a essa altura já terá saído da prisão, irá no lugar do filho para saber o que a mãe de Maria (Alice Wegmann) tem a dizer e descobrirá que ela está se arriscando para ajudar a inocentá-lo.

A atração entre Cássia e Pedro ficará mais forte durante o encontro, e o pai de Hermano beijará a engenheira. Os dois virarão amantes e dividirão informações para derrubar Ramiro.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (18) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.