Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

O Tempo Não Para: Zelda engata romance com Teófilo para fugir de dívida

Reprodução/TV Globo

Zelda (Adriane Galisteu) vai se envolver com contador de agiota em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Zelda (Adriane Galisteu) vai se envolver com contador de agiota em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 9h20

Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Zelda (Adriana Gaslisteu) formarão um casal inusitado em O Tempo Não Para. A estilista e o ex-congelado vão se conhecer em um bar, e ele logo ficará encantado com a morena falida. A melhor amiga de Betina (Cleo) ficará sabendo que ele é contador de Barão (Rui Ricardo Diaz), o bandido para quem ela deve uma fortuna, e verá nele uma chance de se ver livre das dívidas.

Lalá (Micael) levará Teófilo para a boate. Ele se entenderá com Betina e acabará no apartamento da vilã. O ex-congelado, então, jogará seu charme para cima da estilista. "Todo congelado é galante assim", perguntará Zelda. Ele beijará sua mão e responderá: "Só com as belas mulheres".

Sem perder tempo, a personagem de Adriane Galisteu o levará para seu apartamento e o clima esquentará. "Minha belíssima senhora", falará Teófilo. "Senhorita", corrigirá a morena, antes de dar um beijaço no contador do agiota.

Zelda (Adriane Galisteu) e Teófilo (Kiko Mascarenhas) em cena (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

No dia seguinte, Teófilo levará a nova conquista para um café da manhã no boteco perto da pensão da Coronela (Solange Couto). Lá, Zelda entra no assunto que tanto a interessa: "Quer dizer que você é o contador do Barão, é?". Ele responderá com orgulho que sim. "Eu e o Barão temos negócios. Eu tenho um pequeno empréstimo, que preciso pagar", completará ela.

"Permita que eu diga, minha cara, que não é de bom alvitre se meter em negócios com o senhor Barão", ponderará o personagem de Kiko Mascarenhas, preocupado. Toda sedutora, ela disparará: "Mas você pode me ajudar. Já que é o homem de confiança dele". "De fato, ele me escuta sobremaneira", Teófilo se gabará.

Coronela e Januza (Bia Montez), que também se envolveram com o ex-congelado, flagrarão a cena e começarão um barraco na padaria. Teófilo deixará as três discutindo e sairá de fininho.

Em outra cena, Zelda contará a Igor (Leo Bahia) o que aconteceu. "O safado me largou lá, com as duas loucas, e eu tive que pagar a conta!", dirá. "O cara é o contador do Barão? Zelda, você tem uma capacidade incrível de se meter em roubada. O Barão é perigoso. Aquele jeito educado dele, polido, é fachada. O cara não é bolinho, não!", aconselhará o assistente.

"Eu sei. Mas se o Teófilo der um jeito, a minha dívida desaparece. Você acha que um cara como o Barão se lembra de todo mundo que deve dinheiro pra ele?", argumentará a morena, Igor a desanimará: "Acho".

"É a minha última cartada", ponderará ela. "Última mesmo. Porque se você der mancada, vai amanhecer num terreno baldio, com a boca cheia de formiga", alertará Igor. As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (12) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.