Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta por cima

O Tempo Não Para: Samuca recupera empresa após relato surpreendente no tribunal

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ganhará processo e retomará a Samvita em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ganhará processo e retomará a Samvita em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 7h24

Samuca (Nicolas Prattes) retomará sua empresa com a ajuda de um relato surpreendente de Eliseu (Milton Gonçalves) no tribunal. O catador de material reciclável de O Tempo Não Para será convocado por Vanda (Lucy Ramos) para falar sobre a importância da Samvita para o bairro e conseguirá convencer o juiz a decidir a favor do mocinho.

Depois de receber a carta de Livaldo (Nelson Freitas) abrindo mão da briga pela patente do adubo, Samuca entrará com um pedido na Justiça para reverter a falência da empresa e voltar a assumi-la.

Mariacarla (Regiane Alves) dará seu depoimento contra a reabertura da Samvita. "Creio que a existência da Samvita sem a liquidação dos bens para pagar as dívidas seria um fardo para a sociedade", declarará diante do juiz.

Vanda, então, sairá em defesa da empresa e pedirá que o juiz ouça o relato de Eliseu. "Antes da Samvita, a Freguesia não tinha metade do movimento que tem hoje. Essa empresa é a energia do nosso bairro. A Samvita trouxe trabalho e esperança pra muita gente. Nos meus dias como catador, eu pude ver essas mudanças de perto, nas melhorias das ruas do bairro, no sorriso das pessoas", declarará o melhor amigo de dom Sabino (Edson Celulari).

"Na minha existência, que já é longa, perdi muita gente. E do mesmo jeito que pessoas não morrem até que o último vivente se lembre delas, uma ideia, como a que move essa empresa, nunca deve e nem vai se apagar! A Samvita não pode morrer!", finalizará ele.

Samuca estará com Marocas (Juliana Paiva) e Rafael (Pedro Baião) em frente a Samvita aguardando o resultado quando receberá a ligação da advogada. "A gente ganhou!", comemorará ele. "Pessoal... A Samvita é nossa de novo!", gritará ele, diante dos funcionários.

O clima de alegria tomará conta da cena que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (19).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.