Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISSÃO ARRISCADA

O Tempo Não Para: Samuca investiga sumiço de Waleska e quase vai preso

Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Samuca) em cena da reta final de O Tempo Não Para: mocinho em apuros - Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Samuca) em cena da reta final de O Tempo Não Para: mocinho em apuros

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2019 - 7h40

Samuca (Nicolas Prattes) receberá uma ameaça de prisão na reta final de O Tempo Não Para. O mocinho decidirá investigar o desaparecimento de Waleska (Carol Castro), confrontará Mateus (Raphael Vianna) sobre o sumiço da ex-oficial da Marinha e quase irá para a cadeia. Corajoso, ele não se intimidará e continuará tentando encontrar a ex.

Coronela (Solange Couto) vai preocupar todo mundo na Freguesia do Ó ao avisar que não tem notícias da filha, sem imaginar que ela foi sequestrada por Florêncio (Ricardo Duque), sob ordens de Lúcio (João Baldasserini).

Vanda (Lucy Ramos) vai começar uma busca pela chefe de segurança, sem sucesso. "Eu dei uma busca nos lugares que ela frequenta... Chequei hospitais, delegacias, e nada", informará a advogada. "Meu Deus do céu, onde essa moça se meteu?... E grávida ainda por cima!", observará Carmen (Christiane Torloni), preocupada.

Samuca, então, dirá que desconfia de algo nessa história. "Tem alguma coisa séria aí, e a relação da Wal com o Mateus pode estar por trás disso", falará o empresário. "Pode ser, mas a gente não tem nenhuma pista ainda do que seja", dirá Vanda.

"Eu vou atrás disso agora", soltará ele, decidido. Carmen ficará aflita e perguntará o que o filho pretende fazer. "O que a gente faz quando não sabe o que fazer: blefar!", informará o jovem empresário da Samvita.

Na sequência, o protagonista irá atrás de Mateus e o confrontará. "Eu sei que você sabe o que aconteceu com a Waleska... E cê vai me contar tudo agora!", blefará, de maneira convincente. O oficial ficará tenso, mas desconversará. "Não sei de nada disso... Tenho mais o que fazer", cortará.

"Só que ela tá grávida de um filho seu e você não esboçou nenhuma preocupação com o fato de ela ter sumido... Estranho, né?", continuará Samuca, provocador. "Não é estranho porque você sabe onde ela tá. E eu só saio daqui quando cê me contar tudo que tá rolando."

Mateus, que está agindo com os sequestradores para tentar salvar sua amada, pedirá ao mocinho que o deixe em paz. Mas o personagem de Nicolas Prattes o pegará pelo braço. "Fala logo! Tô esperando!", exigirá.

"Me solta ou eu te dou ordem de prisão!", ameaçará o oficial. "Você não vai fazer isso", duvidará o empresáro. "Eu vou fazer melhor. Por favor, afastem ele de mim", pedirá Mateus a dois soldados que estarão por perto.

Os homens conterão Samuca, que se debaterá e tentará se soltar, sem sucesso. Mateus aproveitará a deixa para ir embora. "Isso não vai ficar assim! Eu vou descobrir tudo", prometerá o marido de Marocas (Juliana Paiva).

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (25), antepenúltimo capítulo da novela das sete, que chegará ao fim na segunda (28).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.