Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

O Tempo Não Para: Samuca é separado à força de Marocas e se revolta

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) em cena da novela; mocinho afirmará que lutará pela liberdade da mulher - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) em cena da novela; mocinho afirmará que lutará pela liberdade da mulher

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2019 - 7h07

Samuca (Nicolas Prattes) será colocado para fora da mansão dos Sabino Machado por soldados nesta segunda (21) em O Tempo Não Para. O empresário acionará Vanda (Lucy Ramos) para conseguir que a Justiça acabe com o cárcere dos ex-congelados, mas a advogada dirá que nenhum juiz assinará uma liminar. O mocinho terá uma explosão de raiva e prometerá lutar por Marocas (Juliana Paiva) até o fim.

Todos os ex-congelados serão mantidos vigiados e isolados por conta do vírus mortal que está sendo investigado por Petra (Eva Wilma). Samuca será expulso do "confinamento" e orientado a manter distância do local.

"Vanda, conseguiu uma liminar, qualquer coisa, contra essa arbitrariedade? Por favor, diz que sim", dirá o empresário à advogada. "Infelizmente, juiz nenhum vai assinar uma ordem de soltura da família de dom Sabino [Edson Celulari] e seus agregados", resumirá Vanda.

Elmo (Felipe Simas) vai querer saber por qual motivo isso está acontecendo com sua mulher, miss Celine  (Maria Eduarda de Carvalho).  "A vida de cada um deles pertence ao Estado agora... Decretaram regime de exceção", falará a advogada.

"Quer dizer, à doutora Petra, que vai poder fazer o que bem entender, botando a vida de todos em risco... Meu Deus, da mulher que eu amo... Não! Eu não vou permitir", esbravejará o mocinho na cena que encerrará o capítulo desta segunda.

Na continuação, o público verá Carmen (Christiane Torloni) tentando acalmar o filho, alegando que ele tem de entender que estão de mãos atadas. "Não tem nada, legalmente falando, que a gente possa fazer", repetirá Vanda.

"Eles tão presos na mansão, como se fossem criminosos! Não consigo ficar aqui parado vendo essa injustiça. A gente tem que parar essa gente", gritará Samuca. Elmo vai querer partir para violência, mas advogada afirmará que eles só levarão a pior se tentarem invadir à força a casa, que está cercada por soldados do governo.

"Vocês dois enlouqueceram? Não dá pra brigar contra um aparato militar desses!... Cês querem ir presos?", repreenderá Carmen. Os quatro ficarão arrasados sem saber o que fazer na novela das sete. Samuca passará toda a última semana tentando tirar a sua mulher das mãos da cientista.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.