Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não resistem

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas têm recaída e dormem juntos

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) se entregarão à paixão e terão recaída em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) se entregarão à paixão e terão recaída em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2018 - 6h03

Apesar de todas as confusões em suas vidas, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão se entregar à paixão e terão uma noite de amor em O Tempo Não Para. A mocinha procurará o ex-namorado para pedir ajuda, mas não conseguirá se conter e o beijará. A partir daí, Marocas e Samuca vão tentar reviver o romance às escondidas.

A ex-congelada não poderá assumir nada com o amado porque já estará comprometida. Ela terá aceitado se casar com Emílio (João Baldasserini) devido a uma chantagem, para que ele não denuncie supostos crimes de guerra cometidos por Sabino (Edson Celulari).

É sobre esse assunto que Marocas procurará Samuca para pedir conselhos. "Desculpe aparecer sem avisar, a desoras", ela dirá ao chegar no apartamento dele. O rapaz perguntará se ela está bem e como foi a viagem ao Rio de Janeiro.

Marocas começará a contar que foi muito bem recebida na cidade, os moradores são gentis, mas olhará firme para Samuca e seu pensamento se desviará. "Samuca... O que estamos fazendo das nossas vidas?", perguntará. Um clima de romance surgirá entre os dois, que se beijarão intensamente.

"Espera. Não é melhor a gente parar por aqui?", questionará o rapaz. "Nós queremos tanto um ao outro", ponderará Marocas. Os dois voltarão ao beijo, começarão a tirar as roupas um do outro e se declararão. "Eu te amo, Marocas", ele falará. "Eu também o amo, Samuel", responderá a jovem.

O casal dormirá junto no apartamento. Ao acordar, Samuca ligará para sua secretária e inventará a desculpa de que está doente para faltar ao trabalho. Marocas ouvirá a conversa e decidirá fazer o mesmo.

"Eu também estou pensando em torcer o pé, pegar um resfriado", brincará. "Isso é bom. Vamos ficar de molho, só eu e você.Temos todo tempo do mundo. Um tempo só nosso, meu amor", dirá Samuca.

O rapaz chegará a perguntar a Marocas sobre o noivado dela, mas a ex-congelada fará mistério e mudará de assunto. "Você ainda não me explicou por que aceitou se casar com aquele cara", falará Samuca. "Vou resolver isso em breve. Se você insistir, eu irei embora. Por favor, não estrague esse momento", pedirá a jovem.

Os dois passarão o dia agarrados e, à noite, irão a um show, como casal. Mas o clima de romance não durará muito. Nos próximos capítulos, Marocas descobrirá que Samuca pode ser pai do bebê de Waleska (Carol Castro) e achará melhor se separar para que ele possa ter uma vida mais correta ao lado da mãe de seu filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 28 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.