Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

O Tempo Não Para: Samuca é flagrado em clima romântico com Waleska

Samuca (Nicolas Prattes) em cena; mocinho ficará atraído por sua guarda-costas na novela das sete -

Samuca (Nicolas Prattes) em cena; mocinho ficará atraído por sua guarda-costas na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2018 - 7h27

Waleska (Carol Castro) virará guarda-costas de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para depois que ele sofrer um atentado. Com a aproximação, os dois ficarão atraídos um pelo outro. Na primeira vez que rolar um clima de romance entre os dois, o casal só não se beijará por Betina (Cleo) os interromperá. 

Ass cenas vão ao ar na segunda semana de outubro. A oficial terá sido afastada da Marinha acusada de espionagem, mas o trabalho com o empresário a fará esquecer esse problema. Eles investigarão quem pode ter sabotado a moto dele para matá-lo.

A personagem de Carol Castro ficará desconsertada ao pegá-lo a admirando em uma conversa na casal do rapaz. Os dois estarão falando sobre homens sensíveis. "Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis...", dirá a oficial, que será interrompida. "Vulneráveis... Você falou vulneráveis", corrigirá o rapaz. 

"Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis... Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro. É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido", dirá a oficial.

Os dois ficarão cara a cara nesse momento, atraídos. O capítulo previsto para ir ao ar dia 8 terminará deixando o suspense se vai rolar beijo. Na continuação, eles recuarão com a chegada inesperada Betina. 

"Interrompo?", indagará a empresária. Ela verá os dois se afastando e ficará cismada. "Se eu tiver atrapalhando, posso voltar outra hora", soltará. "Não, imagina", responderá Waleska, constrangida. "É que você entrou tão sorrateira", cutucará Samuca. "Vocês é que tavam muito distraídos", rebaterá a recalcada. 

Desde o momento em que souber que Waleska foi contratada por Carmen (Christiane Torloni) para fazer a segurança do seu ex-namorado, Marocas (Juliana Paiva) morrerá de ciúmes da oficial em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.