Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À Força

O Tempo Não Para: Samuca é arrastado por militares para longe de Marocas

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) verá Marocas (Juliana Paiva) ser confinada com a família em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) verá Marocas (Juliana Paiva) ser confinada com a família em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 7h11

Samuca (Nicolas Prattes) será levado à força e obrigado a ficar longe de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Oficiais da Marinha vão confinar a mocinha e sua família para tentar conter um vírus mortal, e o empresário não poderá ficar junto da mulher. Os ex-congelados tentarão resistir, mas Mateus (Raphael Vianna) dará a ordem para que o mocinho seja arrastado para fora.

Petra (Eva Wilma) preparará uma armadilha para que todos os ex-congelados se reúnam é os trancafiará na mansão da família. Todos reagirão revoltados, e Samuca se recusará a ficar longe da mulher, apesar do medo dela de infectá-lo com o tal vírus.

Quando a cientista descobrir que o empresário não saiu da casa, ela pedirá que Mateus invada com seus homens e o tire de lá. "Samuel, você tem que nos acompanhar", ordenará o oficial.

"Eu não vou a lugar nenhum, Mateus", retrucará o filho de Carmen (Cristiane Torloni). "Nós temos ordens para conduzi-lo para fora da casa. É melhor não resistir", alertará Mateus.

Dom Sabino (Edson Celulari) e os ex-escravos vão se colocar à frente do oficial da Marinha para impedir que Samuca seja levado. Uma das irmãs gêmeas de Marocas acertará um oficial com uma estilingada, mas nada será suficiente para impedir a ação.

"Retirem Samuel Tercena à força!", exigirá Mateus. "Não! Por favor, não façam isso!", implorará a mocinha, que será segurada por dois soldados. "Tira a mão dela!", berrará Samuca. "Como ousam?! Covardes!", esbravejará dom Sabino.

Ao ser arrastado pelos militares, Samuca os ameaçará. "Vocês vão me pagar! Me solta! Marocas!", gritará o marido da ex-congelada. "Acalme-se, Samuca! Logo iremos nos ver!", pedirá Marocas. "Busque ajuda, Samuel! Denuncie esses covardes!", emendará o patriarca dos Sabino.

"Tudo resolvido, doutora Petra", concluirá o oficial da Marinha, na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.