Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Teste de DNA

O Tempo Não Para: Samuca descobre que pode ser pai de bebê de Waleska

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpreso ao saber que pode ser pai em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpreso ao saber que pode ser pai em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2018 - 6h11

Samuca (Nicolas Prattes) receberá duas notícias impactantes nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A primeira é que Waleska (Carol Castro) está grávida. A segunda é que o filho pode ser dele. O empresário terá de fazer um teste de DNA para descobrir se é o pai ou se o bebê é de Mateus (Raphael Vianna).

Waleska começará a sentir enjoo e mal-estar na pensão, e Coronela (Solange Couto) logo reconhecerá os sintomas. "Tudo isso daí eu senti quando tava esperando você.  tá grávida, Waleska!", concluirá a matriarca.

A gestante não confirmará nada, mas a dona da pensão insistirá, já de olho no dinheiro que seu neto vai ganhar de Samuca. "Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança. Tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho. Tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades. Como é o certo da vida", falará.

Waleska pedirá que a mãe não se intrometa na história, mas Coronela ameaçará ir diretamente falar com Samuca se a filha não contar nada. Dito e feito: o empresário receberá a notícia pela ex-sogra, em tom de intimação.

"A senhora tem certeza disso?", perguntará ele. "Eu ia ter me abalado até aqui se não tivesse? Te conheço desde que  era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa. Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei. Antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem. Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter", avisará.

Samuca dirá que assumirá sua responsabilidade e que precisa falar com Waleska. Ele irá até a pensão e esclarecerá tudo com a ex-namorada. "Você não ia me contar?", questionará. "Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você", confessará ela. 

O rapaz perguntará se o filho pode ser de Elmo (Felipe Simas), mas Waleska dirá que não e que o possível pai é Mateus. "A única coisa que eu sei é que esse filho é meu", falará a ex-oficial. "Mas pode ser que também seja meu", ponderará Samuca.

"Pode. Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada. E nunca vou pedir", afirmará. Samuca dirá que cumprirá com suas obrigações de pai, e Waleska pedirá para ficar sozinha.

No mesmo dia, ela também conversará com Mateus, que se empolgará e acreditará que o filho é dele. Waleska ficará desconfortável com os comentários e pressões de todos os envolvidos. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do dia 27 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.