Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A fila anda

O Tempo Não Para: Samuca arruma nova namorada, e Marocas flagra beijo

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará pasma ao ver que o ex-noivo virou a página em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará pasma ao ver que o ex-noivo virou a página em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 24/9/2018 - 5h12

Samuca (Nicolas Prattes) engatará um novo relacionamento após levar um fora de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. O empresário vai se envolver com Waleska (Carol Castro), que virará sua segurança particular, e a ex-congelada ficará surpresa ao flagrar um beijo do novo casal. Elmo (Felipe Simas), ex-namorado da oficial da Marinha, será o último a saber e ficará magoado com o melhor amigo.

A aproximação entre Waleska e Samuca começará depois do atentado que ele sofrerá. Para agradar Betina (Cleo), Barão (Rui Ricardo Diaz) mandará cortar os freios da moto do empresário, que ficará entre a vida e a morte. Elmo perceberá a armação e contará tudo para Carmen (Christiane Torloni), que exigirá que o filho aceite andar com uma guarda-costas.

O primeiro beijo do novo casal está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 11. Depois de um dia intenso de trabalho, os dois pedirão uma pizza, e o clima vai esquentar no apartamento do jovem empreendedor.

"Sabe, Wal... Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão", desabafará ele. "Eu também. Você não precisa ter medo... De nada", responderá ela, antes do beijo. A aproximação com o protegido deixará a personagem de Carol Castro confusa, e ela irá embora apressada.

No dia seguinte, no entanto, Waleska voltará a procurar o mocinho de O Tempo Não Para. Ele nem bem abrirá a porta e ganhará um beijo da segurança. "Eu... Posso saber o que mudou?", perguntará o filho de Carmen. "É que você saiu daqui um pouco assustada", insistirá ele.

"Foi uma defesa... Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação", responderá ela. "Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?", indagará Waleska.

"Sim... Eu não tenho mais compromisso com ninguém", concordará Samuca, antes de passar a primeira noite com a filha de Coronela (Solange Couto).

A essa altura da trama, a nova empresa de Samuca em parceria com Marocas estará a todo vapor. E será no dia da inauguração da marca de cosméticos Miudeza que a ex-congelada descobrirá que a fila andou para o ex-noivo.

No final do evento, Waleska dará um beijinho em Samuca sem cerimônia. Marocas ficará pasma e comentará com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), tentando agir com naturalidade.

"Beijaram-se mesmo? Que espécie de beijo?", perguntará a professora. "Beijo não é pássaro para ter espécie, Miss Celine. Foi um beijo, pronto", despistará a personagem de Juliana Paiva. "E você, o que pensa disso?", indagará a amiga. "Que o Samuca parece estar mesmo envolvido com a comandante, ou ex-comandante Waleska", responderá Marocas.

"Sim, mas o que você está sentindo?", insistirá Miss Celine. "Estou sentindo que não devemos nos ocupar da vida alheia’, retrucará a filha de dom Sabino (Edson Celulari).

Além de Marocas, quem ficará em choque ao saber da relação será Elmo. O melhor amigo do empresário se sentirá traído ao descobrir que ele se envolveu com sua ex-namorada e se afastará dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.