Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe em família

O Tempo Não Para: Pai de Samuca se alia a vilão para tomar a empresa do filho

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) reencontrará o pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) reencontrará o pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2018 - 6h56

Livaldo (Nelson Freitas) aparecerá nos próximos capítulos de O Tempo Não Para disposto a tomar a empresa de Samuca (Nicolas Prattes). O pai do jovem empreendedor reivindicará a autoria do adubo que foi o ponto de partida da Samvita e contará com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) para processar o filho.

A morte de Emílio abrirá caminho para o surgimento de seu irmão gêmeo como novo vilão da trama das sete. Lúcio usará como pretexto a investigação do assassinato do advogado para se manter por perto, mas logo sua verdadeira intenção virá à tona.

Ele promoverá o retorno de Livaldo, ex-marido de Carmen (Christiane Torloni). Viciado em jogo, o pai de Samuca contará com a ajuda do vilão para escapar de bandidos credores e se aliará a ele para agir contra o mocinho.

"Me diz, Livaldo, você não sente culpa por destruir a vida do seu próprio filho?", perguntará o novo personagem de João Baldasserini. "Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio", retrucará o malandro. "Tenho minhas dúvidas", insistirá Lúcio.

"O que é justo é justo. O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deus-dará, vou ajudar sempre que ele precisar", prometerá o ex de Carmen.

"Tente se enganar o quanto quiser. O que me interessa é se você conseguiu ou não o documento, a prova de que foi você que desenvolveu a fórmula do famoso adubo. O registro da patente", cobrará o irmão gêmeo de Emílio.

"Ainda não consegui, mas tenho certeza que tá em algum lugar com a Carmen, ela deve ter guardado isso a sete chaves", apostará Livaldo. O documento aparecerá três capítulos depois, e Mariacarla confirmará que ele poderá tomar a empresa do filho.

"Não restam dúvidas, Livaldo. Tudo o que foi construído a partir da sua fórmula do adubo Vitae é seu por direito", dirá a advogada. "O Samuca só aperfeiçoou a fórmula porque você inventou. Sem isso, a Samvita seria só uma ideia solta no ar", completará ela.

"Uma ideia brilhante do meu filho", comentará Livaldo. "Que a sua capacidade tornou viável. Portanto, ele é todo seu", continuará a vilã. "O dinheiro?", perguntará o malandro. "O sucesso... Todos os frutos que o seu querido adubo plantou na terra, e a riqueza que dali floresceu", explicará a loira.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 12 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.