Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova rival no páreo

O Tempo Não Para: Marocas tem crise de ciúmes da guarda-costas de Samuca

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena; ex-congelada ganhará uma nova rival na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena; ex-congelada ganhará uma nova rival na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 7h12

Marocas (Juliana Paiva) ganhará uma nova rival em O Tempo Nâo Para. Waleska (Carol Castro) perderá o cargo na Marinha e virará guarda-costas de Samuca (Nicolas Prattes) depois que ele sofrer um atentado. A ex-congelada ficará morrendo de ciúme, e o mocinho aproveitará a situação para se reaproximar da filha de dom Sabino (Edson Celulari).

Depois de sofrer uma queda de moto causada por sabotagem, Samuca será obrigado por Carmen (Christiane Torloni) a reforçar sua segurança. Sem a autorização do filho, a executiva contratará Waleska e a colocará atrás do filho.

O personagem de Nicolas Prattes não ficará abalado ao saber que Elmo (Felipe Simas) descobriu que o freio de sua moto foi cortado e, assim que tiver alta do hospital, irá à oficina pegá-la de volta. "Tá novinha em folha. Ficou lindona, né?", comentará o rapaz.

Marocas também estará no local e tentará convencê-lo a desistir de andar com a moto. "Eu custo a compreender a sua admiração por este malfadado cavalo mecânico", retrucará a ex-congelada. "Não quer dar uma voltinha comigo?", provocará o rapaz. "Prefiro ladear um potro selvagem! Samuel, por favor, reconsidere...", pedirá a garota, tensa.

"Calma... Você tá parecendo a minha mãe", brincará o empresário. "Se algo de mal lhe acontecer, eu não consigo nem imaginar como seria", responderá Marocas. "Como seria o quê?", perguntará Samuca, esperançoso.

"Como ficaria o nosso negócio, se o sócio capitalista nos faltasse. Alguém pode estar seguindo você nesse exato momento, com más intenções", emendará a personagem de Juliana Paiva. Mesmo não sendo mais noiva dele, ela topará entrar no novo projeto que Samuca vai abrir após ser tirado da presidência da Samvita.

Um carro de vidros escuros se aproximará. Waleska descerá do veículo linda, com um terninho decotado e óculos escuros, de acordo com a descrição do roteiro. "Waleska? O que é que você tá fazendo aqui?", perguntará o jovem empreendedor. "Trabalhando. Eu sou a sua guarda-costas", revelará ela.

"A comandante não tem nada de armário... Ou gorila. Dona Carmen contratou a senhorita para proteger o Samuca?", indagará Marocas, já dando sinais de ciúme.

"Por que o espanto? Você não confia na força de uma mulher?", retrucará a personagem de Carol Castro. "Por quem me toma? Decerto que acredito nos seus... dotes", reagirá a ex-congelada.

"Já que meu sócio se sente protegido na presença de sua segurança, não há motivos para que eu continue aqui. Com licença", disparará a filha de Sabino. Ao voltar para a casa de Carmen, onde será a sede provisória da nova empresa de Samuca, Marocas distribuirá patadas para todo lado, sem conseguir esconder o mau humor.

O empresário, então, aceitará os serviços de Waleska e tentará usar o ciúme de Marocas para reacender a paixão deles. "Eu vou esperar lá fora", avisará Waleska a Samuca. "Me desculpe, Samuel. A senhorita Waleska irá aonde o senhor for, seguindo seus passos como um espectro?", perguntará a filha de dom Sabino.

"Sim, Marocas. Porque alguém sabotou a minha moto. Tentaram me matar", responderá o empresário. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 4 em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.