Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivais Unidas

O Tempo Não Para: Marocas se alia a Betina para salvar a carreira de Samuca

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) passará vai voltar a trabalhar com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Nâo Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) passará vai voltar a trabalhar com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Nâo Para

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2018 - 7h40

O novo negócio de Samuca (Nicolas Prattes) terá o apoio de Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) juntas em O Tempo Não Para. A ex-congelada receberá uma proposta para se aliar à rival e salvar a carreira do empresário. Mesmo sabendo que não pode confiar na vilã, a mocinha topará a oferta, e os três passarão a trabalhar juntos na marca de cosméticos.

Afastado da presidência da Samvita por causa de um golpe de Emílio (João Baldasserini), Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Samuca decidirá se dedicar à Miudeza, marca que começou a sair do papel quando Marocas foi trabalhar na empresa.

Ele convidará a ex-noiva para participar do novo negócio e se surpreenderá quando for procurado por Betina, que apresentará um plano para ajudá-lo.

"Peço que você me escute, Samuca. Eu já pensei em tudo. Com a minha participação acionária, nós podemos pleitear a sua volta à presidência. Os acionistas não vão querer se meter numa disputa pela Miudeza, que é uma marca menor, quando o que está em jogo é o controle e a estabilidade da Samvita", diz ela.

"E então, Marocas... Samuca... Pelo bem da Miudeza, vamos fazer uma aliança?", proporá Betina. "Se eu fosse vocês, não pensava duas vezes. Com a minha ajuda, vocês têm uma chance concreta de conseguir a Miudeza de volta", insistirá a vilã.

estevam avellar/tv globo

Betina (Cleo) fará proposta de aliança a Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva)

A ideia de Betina é pressionar Emílio para que ele não ofereça resistência em ceder a marca de cosméticos naturais, que faz parte do grupo da Samvita. Marocas, no entanto, se mostrará receosa em confiar na rival.

"Pra mim, chega. Samuca, eu retiro a minha proposta. Não tá mais aqui quem falou", esbravejará a executiva, diante da desconfiança da ex-congelada. "Pera aí, Betina. Como as criações da Marocas são a alma da Miudeza, quem tem que decidir se aceita ou não a sua proposta é ela", determinará Samuca.

"Diante das circunstâncias, o melhor a fazer é nos mantermos serenos e produtivos. E se a nossa união favorece um objetivo comum, eu... Aceito a aliança com Betina!", decidirá Marocas. "Você não vai se arrepender", prometerá a vilã. "Bom, se o acordo tá fechado. Agora é seguir adiante e tentar recuperar a marca Miudeza e as patentes da Marocas", dirá Samuca, determinado, na cena prevista para ir ao ar no próximo sábado (29) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.