Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mulher adaptada

O Tempo Não Para: Marocas fica moderna e faz sexo sem compromisso

Isabella Pinheiro/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão recaída após o fim do noivado - Isabella Pinheiro/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão recaída após o fim do noivado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2018 - 5h41

Marocas (Juliana Paiva) vai surpreender Samuca (Nicolas Prattes) ao desapegar na manhã seguinte à segunda transa do casal em O Tempo Não Para. A ex-congelada abandonará de vez os costumes tradicionais ao passar uma noite com o ex-noivo sem compromisso de casamento. O empresário ficará boquiaberto ao dar de cara com ela seguindo sua rotina de trabalho como se nada tivesse acontecido.

Após perder seu cargo de presidente da Samvita, Samuca investirá tudo em um novo negócio: a marca de cosméticos naturais Miudeza. Apesar de relutar, Marocas se unirá ao ex no projeto, e os dois formarão uma promissora parceria profissional.

A personagem de Juliana Paiva resolverá fazer uma visita inesperada ao apartamento do mocinho depois de uma discussão no trabalho. Ela pedirá desculpas, e os dois se entregarão a um beijo apaixonado.

"Samuca, por favor... Por quem é. Nós não devemos. Não é certo", hesitará Marocas. "Não dá pra negar o que a gente sente um pelo outro", responderá ele. "Isso é loucura", insistirá a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Isso é amor", retrucará Samuca. "Nós rompemos o nosso compromisso", dirá ela.

Em seguida, será a vez de a mocinha de não resistir e agarrar o empresário. "Samuca e Marocas se beijam, doces. Sentam-se na cama um diante do outro, acariciam seus rostos reciprocamente, passam as mãos junto aos cabelos do outro. Ela contorna os lábios dele com os dedos, com delicadeza", diz a descrição da cena.

O roteiro indica ainda que os beijos ganharão intensidade na cama do jovem empreendedor. No dia seguinte, ele acordará procurando Marocas, mas só encontrará um bilhete de despedida.

"Sr. Samuel. Apenas Samuel. Samuca. A seu lado aprendi a amar. Mas agora é tempo de aprender sozinha. Preciso conhecer a mim mesma antes de conhecer outra pessoa. Seguirei meu caminho. Com a saudade de quem parte, uma nota de melancolia e um mundo de esperança. Marocas", escreverá ela.

Samuca terá a certeza de que ela se arrependeu da noite de sexo sem compromisso e por isso sumiu sem se despedir, mas se surpreenderá ao vê-la cheia de gás para trabalhar no apartamento de Carmen (Christiane Torloni), que será a sede da nova empresa.

"Oras, por que o espanto?", perguntará a garota. "É que eu pensei que...", Samuca tentará explicar. "Nós temos um negócio juntos", cortará Marocas, com firmeza. "Você chegou um pouco atrasado, mas isso não é um problema", emendará ela. "Não. Isso não", rebaterá o mocinho, tentando entender.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.