Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

croquis roubados

O Tempo Não Para: Marocas fica em choque ao descobrir que levou golpe de Zelda

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) terá ideias roubadas nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) terá ideias roubadas nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2018 - 6h00

Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Zelda (Adriane Galisteu) roubou seus desenhos de roupas para reerguer a grife falida Larocque em O Tempo Não Para. A ex-congelada ficará em choque ao ver seu modelo em uma reportagem na televisão e saberá que levou um golpe da sócia de Betina (Cleo). A estilista ficará apavorada ao receber a visita surpresa da mocinha.

Envolvida com Teófilo (Kiko Mascarenhas), Zelda acabará em meio a uma confusão com Coronela (Solange Couto) e usará o quarto das gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) para se esconder. As irmãs mostrarão os desenhos de Marocas e não perceberão o momento em que a estilista os roubará.

O próximo passo da personagem de Adriane Galisteu será copiar as peças e conseguir uma modelo para relançar sua grife. A escolhida será Cairu (Cris Vianna), descoberta por Igor (Leo Bahia) morando em uma praça pública. A ex-escrava topará representar a marca.

Pedro Parede (Wagner Santisteban) ajudará na divulgação com uma reportagem que será exibida na televisão. "Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion. Dá só uma espiada", anunciará ele na reportagem.

"É a Cairu! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando... Me é familiar... Fui eu... Eu desenhei esse vestido!", concluirá a ex-congelada, espantada, na cena prevista para encerrar o capítulo do dia 6 de O Tempo Não Para.

"É o meu traçado, sem sombra de dúvida!", emendará ela, na continuação. "Eu vi um vestido que você desenhou na padaria, num guardanapo. Pior que lembra muito o seu estilo mesmo", comentará Paulina (Carol Macedo).

"Lembra, não... É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha!", reforçará Marocas. "Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?", continuará a mocinha vivida por Juliana Paiva, em choque.

Depois de confirmar com as irmãs que Zelda esteve com elas na pensão, a ex-congelada resolverá tirar satisfação. "Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir", falará a filha de dom Sabino (Edson Celulari).

"A senhorita se sente à vontade em apropriar-se do que não é seu?", perguntará a ex-congelada. "Não entendi", rebaterá a estilista, lívida. "Entendeu, sim, mas eu posso ser mais precisa. A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua", acusará a mocinha.

"Marocas, eu não roubei nada seu. Eu posso ter visto... Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance", mentirá a golpista. "Eu sou uma artista... Hoje em dia, a arte é assim. É todo um mix de referências de quem a gente admira", argumentará.

Marocas verá as peças feitas com base eu seus croquis e sairá recolhendo tudo. "O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!", disparará ela, deixando a estilista falida sem reação. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.