Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem emocional

O Tempo Não Para: Marocas faz Samuca morar com a sogra após casamento

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela; estilista não conseguirá dizer não a um pedido da mãe - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela; estilista não conseguirá dizer não a um pedido da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2018 - 8h14

Marocas (Juliana Paiva) cederá à chantagem emocional da mãe em O Tempo Não Para. Agustina (Rosi Campos) dirá que precisa da filha ao seu lado durante sua suposta gravidez. Sem ter como dizer não à mãe, a mocinha convencerá Samuca (Nicolas Prattes) a morar na casa da sogra após o casamento.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19 na novela das sete. Marocas receberá um telefonema de Agustina durante sua lua de mel. Ela estranhará a gestação tardia da ex-congelada, mas prometerá não se meter na história.

Tudo não passará de uma mentira da matriarca dos Sabino Machado.Quando voltar da viagem de núpciais, a mocinha vai querer ir direto para o apartamento que preparou para viver com o marido. Agustina reagirá muito mal à notícia.

"De forma alguma, minha filha. Você não vai mudar com seu esposo para um apartamento! Você mal chegou da sua lua de mel e já quer me causar um desgosto?", falará.

"Minha mãe, é natural que eu e o Samuca queiramos começar nossa vida a dois numa nova casa. Isso já é decidido", afirmará Marocas. "Para quê? Se temos uma casa imensa? O casal pode muito bem viver aqui, em família. Não aceito, não aceito", rebaterá a personagem de Rosi Campos.

A matriarca dos Sabino Machado fingirá desmaiar. "Sinto-me desamparada, minha filha. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai", argumentará a personagem de Rosi Campos. 

"Não é bem assim. Estamos sempre por aqui", afirmará a estilista. "Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável", continuará a dona de casa. "Compreendo, minha mãe", responderá Marocas.

"Por Deus, filha, por tudo que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará", pedirá a ex-mulher de dom Sabino (Edson Celulari). A mocinha, então, conversará com o empresário para definir se fica sozinha na casa da mãe ou se pode contar com a sua companhia.

"Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino", falará a estilista. "Mas e o nosso apartamento, nosso canto?", questionará o empresário. "Será apenas por um tempo. Por mim, Samuel", vai implorar a recém-casada. "Tá bom, por você eu faço tudo", responderá o rapaz em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.