Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acordo perigoso

O Tempo Não Para: Marocas contrata bandido para acabar com noivado forçado

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) fará acordo com Barão (Rui Ricardo Dias) em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) fará acordo com Barão (Rui Ricardo Dias) em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2018 - 7h11

Marocas (Juliana Paiva) aceitará se casar com Emílio (João Baldasserini) diante das ameaças do advogado, mas agirá escondida para tentar acabar com o noivado forçado. Em O Tempo Não Para, a mocinha fará uma aliança com Barão (Rui Ricardo Dias), para que ele tente recuperar os documentos comprometedores que Emílio diz ter contra o pai dela.

De olho na fortuna dos Sabino-Machado, o vilão preparará um golpe. Ele descobrirá que no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro há supostas provas de crimes de guerra que colocam o pai de Marocas como traidor da pátria. Emílio forjará alguns papéis e usará isso para obrigar a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) a se casar com ele.

A executiva da Miudeza ficará transtornada ao saber disso, e seu próprio pai, ludibriado por Emílio, concordará com o casamento dos dois. Marocas terá que aceitar a chantagem, mas fará de tudo para se livrar.

Ela procurará Barão para propor uma aliança e dar a rasteira em Emílio. "Senhor Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é. Sei também o que faz e como escapa às garras da lei", dirá ela.

"Se veio aqui pra me tirar, pode sair fora", retrucará o bandido. "Eu preciso da sua ajuda. Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza. O senhor o conhece, não?", perguntará a ex-congelada.

"Tô ligado. Que documentos são esses?", perguntará Barão. "O conteúdo não lhe diz respeito. Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga. Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado", prometerá a mocinha.

Para realizar o serviço, no entanto, Marocas fará uma única exigência. "Lembre-se: sem violência", ordenará ela. A princípio, Barão concordará, mas a disputa entre ele e Emílio ficará cada vez mais intensa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.