Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maléfico

O Tempo Não Para: Lúcio ameaça acabar com as vidas de Marocas e Samuca

Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) confessará que quer destroçar as vidas de seus inimigos em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Lúcio (João Baldasserini) confessará que quer destroçar as vidas de seus inimigos em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2018 - 6h30

Lúcio (João Baldasserini) começará o ano que vem com ódio no coração e vontade de demolir a Samvita. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, ele dirá a Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) que teve uma visão em que a empresa era destruída. O ricaço confessará que deseja acabar com as vidas de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

No primeiro dia do ano, Lúcio vai querer voltar logo ao trabalho para dar continuidade a seu plano de destruir a Samvita. Ele estará focado em acabar com a empresa para prejudicar Samuca e a família de ex-congelados, que acredita serem os responsáveis pela morte de seu irmão, Emílio.

Logo cedo, Lúcio reunirá Betina e Mariacarla na frente da Samvita. "Lúcio, você me chamou e eu vim o mais rápido possível. Aconteceu alguma coisa?", perguntará a advogada, preocupada.

"Também não sei de nada, Mariacarla, não adianta olhar pra mim. Nem passamos pelo meu apartamento. O Lúcio fez questão de vir direto pra cá", dirá Betina. "Tenha calma, doutora", pediá o vilão. "Me dê a mão, meu amor", ele falará a Betina.

Os três entrarão na Samvita, totalmente vazia. "Ontem à noite, à meia-noite, ao ver os fogos de artifício do Réveillon no céu da cidade, tive uma visão surpreendente. Algo fascinante. Eu vi a Samvita destruída", discursará Lúcio.

"A obra da vida de todos que quiseram e fizeram por matar o meu irmão... Estava tudo aniquilado. Mas não foi uma destruição simbólica, não: eu vi a Samvita em escombros, demolida, no chão", complementará.

Betina e Mariacarla ficarão impressionadas. "Parece até o dom Sabino (Edson Celulari) quando chegou aqui. Ele dizia que queria colocar tudo 'no rés do chão', porque a fazenda dele era bem aqui", comentará a advogada.

"Eu tô falando sério. Assim que destroçarmos as almas de Samuel, Marocas, dom Sabino, Carmen (Christiane Torloni) e todos os seus familiares, eu vou implodir esse edifício inteligente e arrojado. Tudo isso, assim como as vidas de quem matou o meu irmão, irá pelos ares", afirmará o vilão.

"Isso é tão lindo", dirá Betina, que olhará com admiração para o vilão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 1º em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.