Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Déja vu

O Tempo Não Para: Irmão de Emílio trata Betina como se fosse noiva morta

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) ficará assustada com o comportamento de Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) ficará assustada com o comportamento de Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2018 - 5h29

Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, se apaixonará por Betina (Cleo), mas só porque a vilã lhe lembrará muito alguém de seu passado. Em O Tempo Não Para, o ricaço confessará que ela se parece muito com a noiva que ele teve e morreu antes do casamento. Lúcio pedirá para Betina vestir uma roupa da mulher e a chamará pelo nome da ex.

Assim que chegar à Freguesia do Ó e começar a se inteirar melhor sobre a vida de seu irmão, Lúcio conhecerá Betina, a entrevistará e ficará encantado pela moça, que a princípio não dará muita bola.

Mariacarla (Regiane Alves) falará à vilã que o banqueiro está encantado por ela, e Betina verá uma oportunidade de se aproveitar dele e conseguir o que quer: ajuda para encontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes) e, consequentemente em sua cabeça, ficar mais perto de retomar o namoro.

Lúcio deixará claro seu interesse pela megera, mas ela mentirá que ainda está com o coração abalado e não se sente pronta para um relacionamento. O ricaço acreditará, mas pedirá um favor a Betina.

Ele pegará uma caixa de roupas usadas e falará: "Você poderia usar esse vestido por mim?". "Lúcio se levanta, ansioso, para a entrada de Betina, num longo clássico, deslumbrante, mas claramente fora do estilo dela. Lúcio reage, fascinado", diz o roteiro entregue aos atores. 

"É incrível. É como se eu a visse novamente. Um milagre. Que visão deslumbrante", falará, ao se lembrar da ex. "Você tá bem, Lúcio?", perguntará Betina. "Claro que sim... Melhor do que nunca", falará o banqueiro, comovido. 

No dia seguinte, Betina ficará indignada ao descobrir que Carmen (Christiane Torloni) encontrou o pai de Samuca e ligará para Lúcio para discutir. Horas depois, ela saberá que a empresária na verdade foi enganada e pedirá desculpas ao ricaço.

"Lúcio, olha só, me desculpa se eu fui grosseira com você", falará. Ele estará muito ofendido e responderá: "Silêncio. Vou te ensinar a confiar em mim, Ornella". Betina perguntará por que ele a chamou por outro nome, mas Lúcio desconversará: "Deve ser o estresse, Betina. Você ouviu errado. Você precisa se acalmar. Essa história toda está deixando você fora de controle".

Ainda desconfiada, Betina desabafará com Mariacarla. "Juro que tô com medo. O Lúcio tava transtornado e me chamou com o nome de outra mulher. Não lembro direito... Ornella". A advogada explicará quem era a tal mulher.

"Eles tavam de casamento marcado e ela morreu em circunstâncias misteriosas. E, aparentemente, o Lúcio se culpa até hoje pela morte dela. Por isso ele fica vendo ela quando vê você, a morta", dirá. "Que horror, isso é tétrico", reagirá a vilã. "Cuidado, Betina. Jogar com gente como o Lúcio pode ser perigoso", alertará Mariacarla.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 de O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.