Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abusado

O Tempo Não Para: Emílio rouba beijo de Marocas e sofre acidente ao fugir de Samuca

Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) dará em cima de Marocas (Juliana Paiva) e acabará demitido - Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) dará em cima de Marocas (Juliana Paiva) e acabará demitido

ODARA GALLO

Publicado em 16/8/2018 - 5h26

Emílio (João Baldasserini) fará uma manobra arriscada para tentar estremecer o romance de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) e roubará um beijo da mocinha em O Tempo Não Para. Aliado a Betina (Cleo), o advogado topará se aproximar da ex-congelada, mas será flagrado pelo empresário e, na fuga, acabará atropelado.

Para conseguir alguns momentos a sós com Marocas, Emílio irá até a pensão de Coronela (Solange Couto) com a desculpa de se encontrar com dom Sabino (Edson Celulari). "Posso te falar uma coisa?", pedirá o vilão.

"Decerto que sim. Algum recado para o meu pai?", perguntará Marocas, que reagirá tensa ao perceber que o advogado segurou firme em sua mão. "Minha mão... Solte, por favor... Não fica bem, estamos em público", exigirá ela.

"Eu preciso lhe dizer que...", insistirá Emílio, que roubará um beijo da mocinha na cena que encerrará o capítulo do dia 25. Samuca chegará bem na hora e flagrará os dois. "O que é isso?! Seu canalha! Seu atrevido! Como ousa?!", xingará a personagem de Juliana Paiva, indignada.

"Marocas... Foi um mal-entendido!", argumentará o vilão, que dará um sorriso sacana ao ver o empresário. "Esse sujeito me beijou à força!", explicará a ex-congelada. O filho de Carmen (Christiane Torloni) se adiantará em direção ao rival. Emílio fugirá para a rua e será atropelado.

O advogado será levado de ambulância para o hospital, e Samuca ficará na pensão com Marocas para exigir explicações. "O Emílio te beijou...", lembrará ele.

"Sim. Me roubou um beijo. Os homens não têm mais compostura, Samuca, beijam a seu bel-prazer todas as mulheres que veem, sem consentimento! Se meu pai souber disso, é melhor que o doutor Emílio reze para que o atropelamento tenha sido fatal", reclamará a filha de dom Sabino.

"Desgraçado. Eu vou acabar com a raça dele", ameaçará o jovem empresário. "Samuel! O infeliz está nos estertores! A essa hora está lutando pela vida! É hora de perdoar, não de condenar, muito menos buscar vingança!", retrucará Marocas.

"Não é vingança. Só quero entender por que ele te beijou! Não entendo o que ele pretende com isso... Mas eu vou descobrir e acabar de matar, se ele não morreu", esbravejará Samuca, furioso. Após receber os cuidados no hospital, Emílio será demitido em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.